Botafogo vence Bragantino pelo placar mínimo, no sufoco

Compartilhe com seus amigos:

Botafogo vence Bragantino pelo placar mínimo, no sufoco

O Botafogo venceu a equipe do Bragantino nesta segunda-feira (4), pelo placar mínimo. 1 x 0 sofrido. Que teve intervenção do VAR para anular dois gols da equipe da casa e muita raça da equipe visitante, que segurou a partida no fim e volta para casa com a vitória.

Confira os melhores lances de Bragantino x Botafogo

 

1º tempo: Sem emoção

Em suma, o 1º tempo foi de poucas emoções. Assim, quem teve mais posse de bola foi o Bragantino. Entretanto, sem objetividade, ameaçava de fato apenas nas bolas paradas. Por outro lado, o Botafogo não teve qualquer chance perigosa na 1ª etapa. Então, o maior destaque do Glorioso foi a lesão de Kayque, que saiu chorando ainda no início da partida para dar lugar à Del Piage.

2º tempo: Três gols… mas apenas um valeu

Logo no início da 2ª etapa, Sorriso lançou para Artur, que tocou em cobertura após saída de Gatito Fernández e balançou as redes. Contudo, o atacante não comemorou, por achar que estava em posição irregular. E ele estava certo. Já que o VAR confirmou o impedimento do jogador do Bragantino. E o castigo veio no lance seguinte.

A saber, o Botafogo teve uma falta perigosa perto da área. Após bate-rebate da defesa do Bragantino, a bola sobrou livre para Vinícius Lopes, que teve apenas o trabalho de finalizar e sair para o abraço. Assim, abrindo o placar. 1 x 0.

Logo após o gol, o técnico da equipe da casa, Maurício Barbieri promoveu três alterações. E elas surtiram efeito. Já que a equipe paulista chegou a marcar mais uma vez. Contudo, mais uma vez, anulado pelo VAR. No fim, ainda deu tempo de Eric Ramires (Bragantino) ser expulso. Mesmo assim, a equipe da casa fez bastante pressão. Contudo, não surtiu efeito, e o Botafogo saiu com a vitória.

Situação na tabela e próximos jogos – Bragantino x Botafogo

Em suma, com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos e subiu para a 9ª colocação. A equipe comandada por Luís Castro tem a mesma pontuação do Flamengo, uma posição acima. O Bragantino segue com 18 pontos e ocupa o 14º lugar. Por fim, o Massa Bruta volta a jogar contra o Avaí no próximo sábado (9), novamente no Abi Chedid, às 16h30. Enquanto o Botafogo visita o Cuiabá no domingo (10), às 19h.

Foto Destaque: Divulgação/Vitor Silva/Botafogo

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: