Cássio recebe mais homenagens antes da partida contra o Botafogo

Compartilhe com seus amigos:

Cássio recebe mais homenagens antes da partida contra o Botafogo

Na noite desta sábado (30), antes da partida contra o Botafogo começar, o goleiro Cássio recebeu mais homenagens do Corinthians pela marca de 603 partidas pelo clube alcançada nesta semana. Desta vez, quem protagonizou tudo foi o torcedor corintiano.

O camisa 12 se tornou o goleiro com mais jogos na história do Timão – e também o 3º jogador na história do clube, atrás apenas de Wladimir (806 jogos) e Luizinho (607). Contra a equipe carioca, chegou a 604.

Banner Bônus Bet365

Na entrada dos times de campo, o já habitual show de fogos teve um incremento: um mosaico escrito “603 gigante”. O telão do estádio também fez uma série de homenagens ao goleiro, e os jogadores entraram em campo com uma camisa comemorativa para o ídolo.

Cássio também jogou com uma camisa lançada pelo clube em sua homenagem, com dois dragões entrelaçados, representando os títulos da Libertadores e do Mundial de 2012, o qual o goleiro teve grandes participações.

Após a partida, ele falou sobre o momento em que está vivendo:

“O que tem acontecido eu não sei decifrar. É só agradecer a todo mundo, ao presidente Duilio, ao pessoal da comunicação, do marketing, minha família, esposa, filhos. Passa um filme. Sair de casa com 12 para 13 anos com sonho de ser jogador e estar diante da nação corintiana e receber essa homenagem. Sou grato aos companheiros. Obrigado a todos que me ajudaram. Sou muito grato a chegar a essa marca pelo Corinthians”, disse o camisa 12.

Com nove títulos vestindo as cores alvinegras, ele demonstra gana para seguir com conquistas:

“Sempre vivi o Corinthians ano a ano, é minha 11ª temporada. É fazer o melhor no momento. É gratificante, não tenho noção de tudo o que conquistamos, tem muito a conquistar ainda, em relação a títulos também. Vamos jogo a jogo. Você vem de derrota, buscar uma vitória em casa era importante, vamos jogo a jogo. Feliz pelo Corinthians voltar a estar entre os primeiros, numa quartas de final de Libertadores. Pé no chão, humildade e trabalho para ir em busca de coisas grandes”, ressaltou.

+ Veja a camisa lançada em homenagem ao goleiro

 

A princípio, a camisa leva o nome de “Gigante Cássio“, trazendo o desenho de dois dragões entrelaçados. Nesse sentido, eles simbolizam os títulos mais importantes conquistados pelo goleiro: Libertadores e Mundial de 2012, os quais o arqueiro teve grandes participações.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

William confirma saída do Corinthians
Corinthians
André Merice

William confirma saída do Corinthians

Os rumores sobre uma possível saída de Willian se concretizaram. O meia-atacante confirmou, na última quarta-feira (10), que deixará o Corinthians. O jogador acerta os

Leia mais »
Banner Bônus Bet365