Cruzeiro empata com CSA ao fim do primeiro turno

Compartilhe com seus amigos:

Cruzeiro empata com CSA ao fim do primeiro turno

Cruzeiro e CSA encerraram o primeiro turno com empate dramático. O celeste abriu o placar ainda na primeira etapa com um cabeceio de Luvannor, mas logo no início dos 45 minutos finais os alagoanos empataram com Lucas Barcelos e assim terminou o confronto. 1 x 1 no estádio Rei Pelé. Portanto, confira os melhores momentos da partida.

Confira os melhores lances de CSA x Cruzeiro

Em breve.

1º tempo: Gol do Cruzeiro veio primeiro, mas o apavoro inicial foi do CSA

O time alagoano começou pressionando bem os jogadores na saída de bola, chegando até a obterem um chute defendido por Rafael Cabral ainda no minuto inicial, chegando a ter em sequência duas finalizações, de Giva e Gabriel.  Então, aos poucos, a Raposa foi avançando as peças e abriu o placar na primeira grande chance. Aos 13 minutos, Bidu cruzou da esquerda, Breno desviou e Luvannor apareceu no meio da zaga para marcar de cabeça.

O CSA melhorou após os 30 minutos. Primeiro, Lucas Barcelos cabeceou para fora. Na sequência, Osvaldo finalizou de longe e quase empatou o jogo. O time alagoano ainda teve outra chance com Wellington, mas o zagueiro foi travado pela defesa do Cruzeiro. No fim, a Raposa criou mais uma oportunidade com Bidu. Assim, encerrou o primeiro tempo, com a vitória parcial do Cabuloso atuando fora de casa. Além do mais, Paulo Pazzolano foi expulso após agarrar a camisa do árbitro em meio a uma reclamação.

2º tempo: CSA conseguiu o começo dos sonhos e o pesadelo começou para a raposa

O CSA empatou logo aos dois minutos. Lucas Barcelos recebeu um lindo lançamento de Gabriel e bateu cruzado para deixar tudo igual, no Rei Pelé. No lance, o Cruzeiro reclamou de um pênalti em Luvannor no início da jogada, mas o VAR analisou e confirmou o gol.

Depois, o CSA teve duas ótimas chances com Gabriel e Lucas Barcelos. De frente para o gol, eles não finalizaram bem. O Cruzeiro respondeu duas vezes com Luvannor, mas parou no goleiro Marcelo Carné. Aos 27, Lucas Barcelos roubou bola no ataque do CSA e, de frente para o goleiro, não passou por Rafael Cabral. Ótimo chute defendido. Na reta final, o CSA ainda teve uma oportunidade, com Lourenço, e o Cruzeiro ameaçou numa boa finalização de Machado.

https://twitter.com/cruzeiro/status/1549906713016471553?s=21&t=QnZv7KNiclwtijoitH60Jw

Situação na tabela e próximos jogos – CSA x Cruzeiro

O Cruzeiro terminou a turno inaugural com 42 pontos em vantagem isolada na Série B. Hoje está sete pontos à frente do Vasco, segundo colocado. Por outro lado, a missão mais importante do CSA é evitar que seja rebaixado ao fim da temporada, o que não parece ser um futuro distante devida a posição na tabela. Ele está em 17º com 20 pontos e está tentando se recuperar pata tentar escapar do Z4. Enfim, O Cruzeiro fará sua primeira partida do 2º turno na Série B no próximo sábado, em Belo Horizonte diante do Bahia às 16h no Mineirão para a 20ª rodada. Em contrapartida, os alagoanos só entraram em campo na próxima segunda-feira (25) para enfrentar o Cricíuma, no estádio Heriberto-Hülse.

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: