Cruzeiro vence o Vila Nova e chega aos 37 pontos na liderança da Série B

Compartilhe com seus amigos:

Cruzeiro vence o Vila Nova e chega aos 37 pontos na liderança da Série B

A saber, o jogo terminou com vitória do Cruzeiro por 2 x 0, sem dores de cabeça ou sequer mais de dois chutes à meta da defesa mineira. Os autores dos gols foram Wagner Leonardo e Luvannor. Chega à 12ª vitória no campeonato e se mantém no G4 até o fim do primeiro turno, mesmo se for derrotado nos jogos restantes. Confira os melhores momentos.

Confira os melhores lances de Cruzeiro x Vila Nova

Em breve.

1º tempo: Gol da alteração para o duelo abriu o placar

A saber, Wagner Leonardo assumiu a titularidade no jogo contra o Vila Nova e foi de impacto imediato. Aos 9′, em uma cobrança de falta do lado direito do campo deu a chance para uma jogada aérea, que resultou um cabeceio na primeira trave. Além disso, Wagner pegou de raspão na bola para tirar do goleiro e inaugurou o placar.

Outro destaque do primeiro tempo vai para intensidade das equipes, especialmente do mandante com roubos de bola no campo do adversário. Ainda assim, três cartões foram apresentados nesta etapa. Dois para o Villa Nova, um para Pedro Babu e outro para Alisson Cassiano. Por outro lado, o jogador do cabuloso que cometeu uma infração foi Neto Moura em uma entrada por trás no adversário.

2º tempo: Logo no início da segunda etapa Luvannor ampliou para a raposa

Acima de tudo, foi um gol relâmpago, com pouco menos de 20 segundos de bola rolando o atacante Luvannor finalizou e o goleiro adversário fez a defesa. Felizmente, acabou cedendo o rebote e novamente o número 90 chutou e dessa vez para ampliar 2 x 0. Além do mais, Luvannor havia tido uma situação clara de gol na primeira etapa, mas chutou à bola por cima do travessão.

Assim, o jogo se encerrou com a vitória do Cruzeiro com sete finalizações na direção da meta adversária, contra apenas uma no alvo do Vila Nova. Juntamente com aproximadamente com 58% de posse de bola pelo cabuloso.

Situação na tabela e próximos jogos – Cruzeiro x Vila Nova

Enfim, com a vitória sobre o Vila Nova, o time mineiro chega aos 37 pontos na tabela, com sete de diferença para o segundo colocado Vasco da Gama. Ao contrário dos goianos que estão em último lugar na Série B. Próximo jogo da equipe celeste é contra o Ituano, na terça-feira (5).

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: