Cruzeiro vence Sport de virada e se mantém invicto no Mineirão

Compartilhe com seus amigos:

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro

Mesmo com um gol para abrir o placar o Sport saiu derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão. A saber, os autores do jogo válido pela 15ª rodada da Série B. Kayke foi o jogador que marcou o gol do lado do visitante, outro jogador do Leão também marcou, mas à favor do mandante, Sabino fez contra. Por outro lado, Daniel Jr fez o segundo do Cabuloso para vencer o jogo ainda no primeiro tempo. Confira os melhores momentos.

1º tempo: Kayke conseguiu inaugurar o placar mas a raposa saiu para caçar

No início do primeiro tempo alguns lances foram perigosos para os dois lados. Entretanto, quem levou a melhor abrindo o placar foi o Sport com gol de Kayke aos 18′ . O atacante dominou a bola no lado esquerdo do campo e foi para dentro da marcação. Em seguida, conseguiu um drible tirando a bola do lateral que o marcava e finalizou no canto superior direito.

A alegria do torcedor do Sport Recife durou pouco já que sete minutos após abrir 1 x 0, Sabino fez um gol contra ao tentar cortar no cabeceio o cruzamento de Geovane. Além disso, o primeiro tempo terminou com uma virada. Daniel Jr fez o segundo gol aos 47´em um chute desviado vindo do lado esquerdo do campo de ataque. 2 x 1 Cruzeiro ao fim da primeira etapa.

2° tempo: Segunda etapa sem muitas emoções, mas com vitória do Cruzeiro

Com a vitória momentânea no início dos 45 minutos finais o Cruzeiro chega à sete vitórias em sete jogos como mandante. Um jogo mais parado mas mesmo assim em uma pancada foi o suficiente para Geovane, do Cruzeiro, cair no chão com dores nas costas. O mesmo foi caminhando com muita dificuldade para o banco de reservas. Posteriormente, a Raposa faltando alguns minutos para o encerramento se lançou completamente no campo de ataque para marcar outro gol.

Situação na tabela e próximos jogos – Cruzeiro x Sport Recife

Enfim, o time do Cruzeiro conseguiu a virada em dois lances que foram totalmente e acidentalmente culpa do Sport, já que o segundo gol também teve um leve desvio. Enfim, Cruzeiro mantém a liderança com quatro pontos de vantagem para o Vasco da Gama. Assim, o próximo jogo do Cabuloso é contra o Villa Nova também em Minas na sexta-feira (1), faltando duas rodadas para o encerramento do primeiro turno.

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: