André destaca importância da vitória sobre o RB Bragantino

Compartilhe com seus amigos:

André destaca importância da vitória sobre o RB Bragantino

O volante André concedeu entrevista após a vitória do Fluminense sobre o RB Bragantino, por 2 x 1, neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o jogador falou sobre a importância do resultado. Além disso, também lamentou o gol sofrido, em jogada de bola parada. Mas mesmo assim elogiou a atuação da equipe.

É uma vitória muito importante, assim como as outras. Estamos em uma sequência de vitórias muito grande, com o time jogando bem. Hoje, especificamente, fizemos um ótimo jogo. Acabou que, depois do segundo gol do nosso time, tomamos um gol logo em seguida de um escanteio. Em uma bola parada, que treinamos bastante. Isso comprometeu um pouco o jogo e eles ganharam confiança. Mas nos comportamos bem, foi uma vitória importante para seguir em cima na tabela” disse André.

André destaca sequência invicta e elogia elenco do Fluminense

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 10 jogos de invencibilidade. A saber, são sete pelo Campeonato Brasileiro e três pela Copa do Brasil. Aliás, dos 10 jogos, são oito vitórias. Contudo, André ressaltou que o elenco deve seguir sempre trabalhando. Bem como valorizou resultados importantes que a equipe conquistou contra Palmeiras e Corinthians, que estão acima na tabela do Brasileirão.

Nosso time está chegando no nível mais alto do futebol brasileiro. Ainda não estamos lá, damos umas osciladas. É diferente, por exemplo, do Palmeiras, que mantém uma regularidade. Mas quando o Diniz chegou, jogamos de igual para igual lá. Ganhamos do Atlético-MG, que sempre disputa lá em cima. Perdemos para o Flamengo, mas foi um jogo em que dominamos a partida e merecíamos fazer cinco, seis neles. Ganhamos do Corinthians de 4 a 0, do Bragantino… Se ganhamos desses times, podemos estar lá. Passo a passo vamos subindo”.

Inclusive, André afirmou que não só os 11 titulares estão preparados para disputar as partidas. Mas também aqueles que estão na reserva. Dessa maneira, revelou que a competitividade é alta por parte de todo o elenco.

Sempre treinamos no nosso limite. Temos dois times muito competitivos. Quando estamos criando uma jogada, nosso segundo time coloca dificuldade. Acho que o nosso maior adversário hoje, no Brasil, é o nosso segundo time. Estamos preparados. Agora é trabalhar para acertar o detalhe, continuar atacando e ganhar sem tomar gols”.

Falta de luz em Volta Redonda

Posteriormente, André falou sobre a falta de luz no intervalo da partida no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A saber, por conta disso, o VAR até parou de funcionar durante uns minutos. Inclusive, havia o risco de a partida ser encerrada antes se estivesse prejudicando a visibilidade dos jogadores. Mas, nos minutos finais, os refletores começaram a reacender. Bem como o VAR também voltou. Por fim, o volante afirmou que o problema não causou muitos problemas à equipe.

Estava dando para enxergar bem. No meio do segundo tempo escureceu, mas a luz logo voltou. Se não tivesse voltado, acho que teria que interromper. O jogo ter sido quatro horas, com sol, ajudou” encerrou André.

Situação do Fluminense e próximos compromissos

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 34 pontos no Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, subiu para a terceira posição. Além disso, está a cinco pontos do líder, Palmeiras. Contudo, agora o Tricolor volta suas atenções para a Copa do Brasil. Já que, na próxima quinta-feira (28), encara o Fortaleza, pela ida das quartas de final da competição.

Foto destaque: Mailson Santana / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: