Dirigente do Ceará afirma que não vai abrir mão de ingressos em despedida de Fred

Compartilhe com seus amigos:

Dirigente do Ceará afirma que não vai abrir mão de ingressos em despedida de Fred

O diretor de operações do Ceará, Veridiano Pinheiro, se manifestou na última segunda-feira sobre o apelo de Fred. A saber, o camisa 9 do Fluminense pediu para o Vozão abrir mão da carga de ingressos para visitante no duelo entre as equipes, no próximo sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, o dirigente negou a possibilidade.

O Ceará não vai abrir mão da própria torcida, ninguém faz isso e causa uma indisposição com a própria torcida. Pelo regulamento, temos 10% do ingresso, fizemos um alinhamento com o Fluminense. Vamos acompanhar as vendas e olhar demanda da nossa torcida, perceber quanto ingressos serão vendidos” disse Veridiano Pinheiro, em declaração ao Jornal Diário do Nordeste.

A saber, após a goleada sobre o Corinthians, por 4 x 0, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (3), Fred assumiu as redes sociais do Fluminense. Assim, através dos stories, o camisa 9 e capitão da equipe vem interagindo com torcedores. Desse modo, fez um pedido ao presidente do Ceará, Robinson de Castro, para abrir mão da carga de ingressos. Já que todos os 56 mil destinados ao Tricolor esgotaram na semana passada.

Banner Bônus Bet365

Ô gente, estou fazendo vídeo aqui porque tem uma galera que ficou sem poder ir no jogo, não vai conseguir ir sábado que vem na despedida nossa. Eu estou fazendo esse vídeo aí, ô Seu João, Seu Robson, vocês sabem que eu gosto de vocês, o carinho que eu tenho. Pedir vocês aí, se der para abrir mão, moço, da torcida do Ceará. Eu sei que o Fluminense sempre cumpre o negócio de ceder o direito, está cedendo os ingressos que vocês têm direito, mas vamos abrir mão aí, a torcida do Ceará também vai entender e deixar de vir no nosso jogo. É porque é um momento especial, o povo está chorando aqui, moço. Todo mundo querendo ir, falando: ‘Fred, dá um jeito’. Aí eu estou pedindo. Vê o que você faz aí para nós, Seu João. Dá uma moral para nós aí, moço. Libera, acho que são dois mil ingressos. Está doido, tem criança de colo chorando aqui. Não pode fazer um trem desse, não” disse Fred, por meio da conta do Fluminense.

Ingressos para a despedida de Fred esgotaram na venda para os sócios

Os ingressos para a despedida de Fred dos gramados esgotaram ainda na venda para os sócios, que começou na semana passada. Assim sendo, nem sequer haverá venda para os não-sócios. Já que alguns planos permitem levar até três convidados. Por fim, a venda para os não-sócios, começaria na última segunda-feira (4), de forma online. E nas bilheterias, na terça-feira (5). Inclusive, o Fluminense até divulgou uma nota em suas redes sociais.

Já são mais de 56 mil tricolores garantidos nas arquibancadas do Maracanã para Fluminense x Ceará, no dia 09/07. Dentro desse número não estão contabilizados gratuidades previstas em lei, carga de visitante, cadeiras cativas, tribuna e camarotes. O Fluminense informa que não há mais ingressos disponíveis para compra no momento” diz o comunicado.

Situação do Fluminense no Brasileirão e próximo compromisso

Com 24 pontos, o Fluminense é o sexto colocado no Brasileirão. Aliás, possui apenas dois pontos a menos que o Corinthians, última equipe no G4 da competição. No próximo sábado, o Tricolor recebe o Ceará, no Maracanã. A saber, a partida, válida pela 16ª rodada, será às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Banner Bônus Bet365