Fernando Diniz é destaque em jornal espanhol

Compartilhe com seus amigos:

Fernando Diniz é destaque em jornal espanhol

O técnico Fernando Diniz vem se destacando não só no Brasil, mas também fora do país. Visto que, neste sábado (30), foi tema de uma matéria no site do jornal espanhol As. Assim sendo, na publicação, o jornal elogia o “Dinizismo”, termo que faz referência à forma de jogar do Fluminense, equipe comandada pelo treinador. Desse modo, o diário afirmou que o time apresenta um jogo vistoso e associativo. Inclusive, que vai desde a zaga até o ataque.

Além disso, o jornal também destaca a atual série invicta do Fluminense sob o comando de Fernando Diniz. A saber, que já dura 11 jogos, com nove vitórias e dois empates. A saber, somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Banner Bônus Bet365

Inclusive, na matéria publicada pelo jornal As, alguns jogadores do Fluminense também ganharam destaque. Visto que são peças-chaves para que o esquema de Fernando Diniz dê certo. Assim sendo, são eles: o meia Paulo Henrique Ganso, os volantes André e Nonato, e os atacantes Matheus Martins, Germán Cano e Jhon Arias. A saber, os dois últimos são os artilheiros da equipe. Visto que, juntos, a dupla estrangeira, formada por um argentino e um colombiano, marcou 40 gols no ano. A saber, 29 são do argentino Cano, que também é o artilheiro do Brasil, somando todas as divisões.

Por fim, a goleada do Fluminense sobre o Oriente Petrolero, por 10 x 1, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, também ganhou destaque na matéria do jornal As. A saber, a partida ocorreu em 26 de maio. Bem como teve direito a hat-tricks de Germán Cano e do jovem Matheus Martins. Contudo, mesmo com o placar elástico, o Tricolor acabou sendo eliminado da competição. Já que dependia do resultado do outro jogo do grupo.

Fernando Diniz é eleito o técnico da rodada da Copa do Brasil

A saber, após a vitória do Fluminense sobre o Fortaleza, por 1 x 0, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quinta-feira (28), o técnico Fernando Diniz foi eleito o técnico da rodada. Dessa maneira, a votação foi feita através do Twitter oficial da competição.

Dessa maneira, o treinador superou outros técnicos. Assim sendo, Fernando Diniz recebeu 51,3%dos votos. Ao passo que Rogério Ceni, do São Paulo, ficou em segundo lugar, com 29,8%. E, por fim, Jorginho, do Atlético-GO, ficou em terceiro, com 18,9% dos votos.

Números de Fernando Diniz no Fluminense

O técnico Fernando Diniz começou sua segunda passagem pelo Fluminense em maio deste ano. A saber, substituindo o técnico Abel Braga, que entregou o cargo após resultados ruins. Bem como a eliminação precoce do Tricolor na Libertadores. Aliás, antes mesmo da fase de grupos.

Assim sendo, o primeiro jogo de Diniz no comando do Fluminense foi a vitória sobre o Junior Barranquilla, por 2 x 1, no Maracanã, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Desde então, foram 22 jogos. A saber, com 15 vitórias, quatro empates e três derrotas. Além disso, a equipe marcou 46 gols e sofreu 19.

Próximo compromisso do Fluminense

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Santos, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, a primeira do 2º turno da competição. Assim sendo, o duelo será na segunda-feira (1), na Vila Belmiro, às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Banner Bônus Bet365