Fluminense empata com a Chapecoense e está fora do Brasileirão Sub-20

Compartilhe com seus amigos:

Fluminense empata com a Chapecoense e está fora do Brasileirão Sub-20

O Fluminense empatou, em 1 x 1, com a Chapecoense, neste sábado (31), no estádio Moça Bonita, em Bangu. A saber, o duelo foi válido pela 8ª rodada da primeira fase do Brasileirão sub-20. Aliás, com o resultado, o Tricolor já não tem mais chances de avançar na competição. Por fim, Luan Brito marcou o gol da equipe carioca.

O jogo

Fora da zona de classificação para as quartas de final do Brasileirão Sub-20, o Fluminense precisava da vitória para seguir na briga por uma vaga na próxima fase. Todavia, começou atrás no placar. Já que, aos 15’ do primeiro tempo, a Chapecoense, que estava na lanterna da competição, saiu na frente, em jogada de contra-ataque. Aliás, esse foi o placar até o intervalo na partida.

Posteriormente, para a segunda etapa, o técnico do Fluminense, Guilherme Torres, promoveu mudanças na equipe, fazendo com que o time melhorasse. Dessa maneira, o Tricolor pressionou e conseguiu chegar ao gol de empate, aos 11’. A saber, com o atacante Luan Brito. Contudo, com o gol sofrido, a Chapecoense recuou. Assim sendo, a equipe carioca até tentou furar a defesa do adversário. Contudo, não conseguiu. Por fim, o empate permaneceu até o apito final.

Situação do Fluminense no Brasileirão Sub-20

Com o resultado, o Fluminense chegou aos nove pontos no Brasileirão Sub-20. Assim sendo, subiu uma posição. Desse modo, agora é o sétimo colocado. Contudo, não tem mais chances de avançar para as quartas de final da competição. Já que está quatro pontos atrás do Santos, última equipe na zona de classificação no Grupo B. Além disso, falta apenas uma rodada para a fase de grupos terminar. Por fim, no próximo domingo (7), o Tricolor enfrenta o Internacional apenas para cumprir tabela. A saber, o duelo será no Morada dos Quero-queros, às 15h (horário de Brasília).

Campanha do Fluminense no Brasileirão Sub-20

Como dito anteriormente, o Fluminense é o sétimo colocado no Grupo B do Brasileirão Sub-20, com nove pontos. A saber, nos oito jogos que disputou até então, foram duas vitórias, três empates e três vitórias. Dessa maneira, a equipe começou a competição perdendo para o Grêmio, por 1 x 0. Ao passo que, na rodada seguinte, a equipe bateu o Athletico-PR, pelo mesmo placar. A saber, Miguel Souza marcou o gol da partida.

Contudo, na rodada seguinte, o Fluminense voltou a tropeçar. Já que empatou, em 0 x 0, com o Vasco. Bem como, pela quarta rodada, teve mais um revés. Dessa vez, diante do Corinthians, por 1 x 0. Aliás, a equipe carioca seguiu com o jejum de vitórias na sequência. Já que empatou, em 1 x 1, com o RB Bragantino. A saber, Arthur marcou o gol do Tricolor.

Posteriormente, na sexta rodada, a equipe seguiu sem conseguir levar os três pontos para a casa. Visto que perdeu para o Santos, por 3 x 0. Todavia, na rodada seguinte, as chances de classificação aumentaram, pois o Fluminense venceu o Atlético-GO, por 2 x 0. Assim sendo, Miguel Souza e Caio Leão marcaram os gols da partida. Mas o empate na última rodada acabou com qualquer chance de classificação para as quartas de final.

Foto destaque: Leonardo Brasil / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: