Fluminense x RB Bragantino: Tricolor deve ter mesma escalação

Compartilhe com seus amigos:

Fluminense x RB Bragantino: Tricolor deve ter mesma escalação

O Fluminense encerrou, na manhã deste sábado (23), no CT Carlos Castilho, a preparação para o duelo contra o RB Bragantino. A saber, que será neste domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro. Posteriormente, o elenco viajou para Volta Redonda, local da partida. Visto que o Maracanã está fechado para mais uma reforma no gramado.

Trio de ataque com dois gringos e um jovem da base

O trio de ataque deve seguir com Germán Cano, Jhon Arias e Matheus Martins. A saber, os dois estrangeiros vêm sendo o destaque da equipe. Visto que, juntos, já marcaram 38 gols na temporada. Inclusive, igualaram os números dos atacantes Buchan e Emile Etchegaray. Bem como se tornaram a segunda dupla estrangeira mais artilheira por temporada dos 120 anos do Fluminense.

Dessa maneira, 28 foram do argentino, que é, não só artilheiro do Campeonato Brasileiro, como também do Brasil, somando todas as divisões do campeonato nacional. Ao passo que o atacante colombiano marcou 10 gols. Bem como também o líder em assistências, sendo nove na temporada.

Caio Paulista na lateral e dúvida no meio-campo

Na lateral, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, deve manter o atacante Caio Paulista improvisado. Ao passo que, no meio-campo, o volante André e o meia Paulo Henrique Ganso são titulares absolutos. Enquanto a última vaga fica entre Nonato e Martinelli. A saber, o volante, que pertence ao Internacional, ganhou a vaga que, anteriormente, pertencia a Wellington. Contudo, ganhou a concorrência do jovem, cria da base, que voltou a se destacar.

Dessa maneira, a provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.

Marrony e Willian Bigode ficam como opção no banco de reservas

O atacante Marrony fez sua estreia pelo Fluminense na última quarta-feira (20), na partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e sua atuação teve a aprovação de Fernando Diniz. Assim sendo, pode ganhar mais minutos em campo na partida deste domingo.

Ao passo que Willian também deve ganhar chance na segunda etapa da partida. Já que, mesmo na reserva, vem ganhando espaço na equipe. Inclusive, virou uma espécie de 12º jogador. Visto que é o jogador mais usado nas substituições. A saber, em 20 delas, o escolhido foi o atacante. Além disso, ele foi bastante festejado também no último jogo. Posto que marcou o terceiro gol do Fluminense na partida. Assim sendo, Bigode, como é conhecido, tem 37 jogos disputados pelo Tricolor Bem como marcou quatro gols e deu cinco assistências.

Situação do Fluminense e próximo compromisso

Com 31 pontos, o Fluminense ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, está na zona de classificação para a Libertadores. Bem como possui apenas cinco pontos a menos que o líder, Palmeiras. Assim sendo, é um dos candidatos ao título da competição.

Além disso, a equipe está invicta há sete jogos no campeonato. A saber, com cinco vitórias e dois empates. Por fim, o próximo compromisso do Tricolor é contra o RB Bragantino, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do 1º turno. O duelo será neste domingo (24), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Mailson Santana / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Banner Bônus Bet365