Mário Bittencourt elogia Fred: “Iluminado”

Compartilhe com seus amigos:

Mário Bittencourt elogia Fred: “Iluminado”

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, esteve presente no Maracanã, neste sábado (2), na goleada do Tricolor sobre o Corinthians, por 4 x 0. Aliás, o último gol foi marcado pelo atacante Fred. Assim, o mandatário se emocionou ao comentar o acontecido.

Parece um filme, parece que foi feito para acontecer tudo isso. Iluminado para ca*****. Não deu para aguentar a emoção. Eu estava vendo o jogo ao lado do Parreira, ele colocou a mão no meu ombro e disse: ‘Ele é iluminado, vai entrar e fazer gol’” disse Mário Bittencourt.

E completou comemorando a festa que os mais de 40 mil torcedores fizeram no Maracanã:

Aí não deu para conter a emoção. Festa da torcida, que merece esse ídolo maravilhoso que a gente tem”.

Por fim, o presidente afirmou que gostaria de ver Fred como titular na próxima partida do Fluminense, também Maracanã. Já que será a despedida do ídolo e capitão do Tricolor. Mas afirmou que a decisão é do técnico Fernando Diniz.

No meu coração, ele começa como titular, mas quem manda é o Fernando Diniz” encerrou.

Fred agradece ao apoio de Mário Bittencourt

Após o gol, o atacante Fred se emocionou ao falar sobre mais um capítulo em sua carreira. Além disso, o camisa 9 e capitão do Fluminense agradeceu ao presidente Mário Bittencourt pelo apoio que recebeu. A saber, Dom estava na equipe do Cruzeiro, que foi rebaixado, em 2019. Mas o mandatário o trouxe de volta ao Tricolor.

O ciclo está se encerrando como jogador. Antes de voltar para o Fluminense, vivi momentos de muita tristeza, de querer abandonar a carreira. E o Fluminense, na pessoa do Mário foi lá na roça, lá na fazenda. Eu estava me escondendo pelo rebaixamento do Cruzeiro, estava envergonhado, nunca tinha sido rebaixado, e o Mário confiou em mim e nesse projeto de reconstrução do clube. Hoje está sendo emocionante no meu penúltimo jogo, eu entrar e acabar fazendo gol” disse Fred.

Parreira assistiu goleada do Fluminense

O ex-técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, também esteve no Maracanã e presenciou a vitória com placar elástico. Bem como agradeceu o carinho recebido dos torcedores nas arquibancadas.

É maravilhoso! Faz três anos que eu não vinha ao Maracanã, devido a pandemia. Reencontrar o Maracanã, em um dia do jogo do Fluminense, com essa torcida tão entusiasmada é muito bom. Estar junto com os torcedores, interagir, ver o Fluminense jogando bem e ganhando é maravilhoso. Uma tarde completa. Fiquei muito feliz  de reencontrar os torcedores, pelo carinho, pela reciprocidade. É bom saber que a gente é lembrado” disse Parreira.

A saber, Parreira teve quatro passagens pelo Fluminense. Assim sendo, foi o técnico do título brasileiro de 1984. Bem como resgatou o Tricolor da Série C, em 1999. Dessa maneira, foram 148 jogos no comando da equipe carioca. Além disso, com 67 vitórias, 33 empates e 48 derrotas. Por fim, o treinador se declarou ao clube.

Valeu a pena tudo que a gente fez e a gente passou. Ficou um legado, uma história para sempre em nossos corações. Tricolor de coração” completou.

Foto destaque: Leonardo Brasil / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: