Confira os jogos do Grêmio em agosto na Série B

Compartilhe com seus amigos:

Confira os jogos do Grêmio em agosto na Série B

Grêmio terá em agosto jogos decisivos para suas pretensões na Série B. Quando o mês acabar, a competição estará entrando em sua reta final. Portanto, pontuar será importante para o Tricolor consolidar ainda mais sua campanha de volta à Série A. Nesse meio tempo, terá apenas um confronto direto (a princípio). O resto dos adversários serão do meio da tabela para baixo.

Primeiro duelo: Guarani fora

Primeiramente, o Grêmio viaja ao estado de São Paulo, onde enfrenta o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, na próxima sexta-feira (5). O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília), e os donos da casa chegam desesperados, pois ainda estão na zona de rebaixamento para a Série C. No entanto, o Imortal pretende somar mais três pontos na tabela de classificação, para tentar recuperar sua vice-liderança. É o primeiro confronto da série de seis partidas que ocorrem no mês de agosto.

Operário na Arena

Em seguida, o Grêmio enfenta mais um time envolvido com a luta contra o Z4, o Operário. A saber, o jogo acontece na Arena do Grêmio, na terça-feira (9), a partir das 19h (horário de Brasília). Os paranaenses estão brigando para não entrar na zona de rebaixamento para a Série C. Portanto, são pontos que o Tricolor Gaúcho não pode deixar para trás caso queira disputar o título com o Cruzeiro ainda.

CRB na linda Maceió

Viajando para o Rei Pelé, estádio da capital de Alagoas, Maceió, o Grêmio encara o CRB em seu terceiro confronto do mês de agosto. Em resumo, o Galo da Pajuçara está “encalhado” no meio da tabela da Série B. Portanto, é um time perigoso. Ainda mais que o retrospecto do Imortal fora de casa tem deixado a desejar. Este duelo é o quarto de agosto, e acontece no dia 13, num sábado, às 20h30 (horário de Brasília).

Confronto direto com o Cruzeiro

Cruzeiro e Grêmio se enfrentando no 1º turno da Série B (Foto: Divulgação / Grêmio FBPA)
Cruzeiro e Grêmio se enfrentando no 1º turno da Série B (Foto: Divulgação / Grêmio FBPA)

O jogo mais complicado desta sequência será contra o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, no domingo (21), às 16h (horário de Brasília). A saber, o time mineiro é o líder da Série B com bastante folga neste momento. Além disso, foi o último time a ganhar do Grêmio na competição, há 15 jogos atrás. O Tricolor está perseguindo a Raposa, pois ainda sonha com o título. Portanto essa será uma partida muito tensa, mas também muito importante para as pretensões do Imortal dentro do torneio.

Ituano em casa

Em seguida, mais um jogo em casa, dessa vez contra o Ituano, na sexta-feira (26), a partir das 19h (horário de Brasília). O time do interior paulista está estacionado no meio da tabela da Série B. E arrancou um ponto do Grêmio no primeiro turno. Portanto, é uma equipe perigosa a ser levada a sério pelos comandados de Roger Machado.

Criciúma no Heriberto Hülse

Por fim, no dia 30, uma terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), o Grêmio fecha o mês de agosto jogando fora de casa. A saber, o Tricolor viaja para o acanhado Estádio Heriberto Hülse, onde encara o Criciúma. Tendo em vista a posição dos catarinenses hoje na Série B, pode ser que essa partida tenha contornos de confronto direto. Mas depende do Tigre vencer seus jogos daqui para lá.

Foto destaque: Divulgação / Grêmio FBPA

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: