Diego Souza mira título da Série B com o Grêmio

Compartilhe com seus amigos:

Diego Souza mira título da Série B com o Grêmio

O centroavante do GrêmioDiego Souza, falou com a Imprensa nesta sexta-feira (1) que precede o duelo importante contra o Bahia. Assim, o atleta falou sobre a importância da partida para as pretensões do Tricolor Gaúcho na Série B. Além disso deixou claro que, agora que o clube está no G4 do campeonato, a busca tem que ser mais intensa por quem está na frente. Dessa forma, decretou que agora o Imortal tem que entrar forte na briga pelo título. Então, é de suma relevância para o time vencer os baianos em Salvador.

Diego Souza comenta necessidade de vencer o Bahia fora de casa, e objetivos do Grêmio na Série B

Em suma, Diego Souza deixou claro que o Grêmio precisa muito vencer esse confronto direto na Arena Fonte Nova contra o Bahia. A saber, o atleta disse que, por o time já estar no G4, agora o objetivo seria se firmar na zona de acesso. Então, ganhar em Salvador e torcer pela derrota do Sport seria o ideal.

“Jogo muito difícil, Bahia é time jovem, com bons jogadores, mas sempre falo, é o Grêmio, tem que ter atitude independente de onde jogar. Sabemos da importância, nos concretiza real no G4, onde pode abrir mais pontos. Temos que ter na cabeça que chegamos de vez no G4 e no campeonato”, disse Diego Souza.

A última vez que Bahia Grêmio se enfrentaram também foi um confronto direto na Arena Fonte Nova. Mas, na oportunidade, as equipes brigavam contra o rebaixamento, no Brasileirão de 2021. A saber, os baianos levaram a melhor e ganharam por 3 x 1, praticamente sacramentando o descenso gremista. Porém, no fim ambos caíram, e estão hoje buscando o retorno à elite.

Grêmio briga pelo título da Série B?

O atacante gremista disse que o último jogo não tem importância no contexto atual. Mas mesmo com ambas equipes disputando posições parecidas e com o Bahia acima, Diego Souza afirmou que o Grêmio não briga pela mesma coisa que os baianos. De acordo com o veterano, o Imortal não pode se contentar com o acesso “apenas”. Mas também mirar no título e brigar pela taça da Série B.

“Águas passadas, não interfere em nada, grupo quase novo para jogar esse jogo. Fase totalmente diferente, temos objetivo diferente. Queremos buscar quem está na nossa frente, ganhando muda de vez o pensamento de só G-4 para ir em busca de algo diferente, que é o titulo”, completou Diego Souza.

GrêmioBahia se enfrentam na Arena Fonte Nova neste domingo (3), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Então, se o Tricolor Imortal vencer esse confronto direto fora de casa, talvez seja o início de uma reação rumo à briga pelo título do campeonato, como Diego Souza prega.

Foto destaque: Divulgação / Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: