Grêmio tem expectativa de 44 mil torcedores diante da Ponte Preta

Compartilhe com seus amigos:

Grêmio tem expectativa de 44 mil torcedores diante da Ponte Preta

Neste sábado (23), o Grêmio terá mais um desafio rumo ao Brasileirão Série A, e dessa vez encara a Ponte Preta. A saber, o jogo marca a abertura do returno da Série B, pela sua 20ª rodada. Dessa forma, as equipes duelam na Arena do Grêmio em Porto Alegre a partir das 16h30 (horário de Brasília). Em suma, o Imortal tem uma grande expectativa de público para esse duelo, com cerca de 44 mil pessoas esperadas nas arquibancadas. Dessa forma, o zagueiro Bruno Alves comentou sobre esse momento especial da relação entre clube e torcida. Além disso, falou também sobre a estreia do seu novo companheiro de time Lucas Leiva.

Expectativa de grande público na reestreia de Lucas Leiva

Grêmio espera um grande número de pessoas na Arena neste sábado (23). A saber, o time pega a Ponte Preta pela 20ª rodada da Série B, e tem expectativa de 44 mil torcedores presentes. O maior público do Imortal até agora na Segundona foi na vitória por 2 x 0 sobre o Sampaio Corrêa, quando 30 mil pessoas estiveram presentes. Mas agora a estreia de Lucas Leiva pode ser um grande atrativo para os gremistas. Embora o zagueiro Bruno Alves também frise que o torcedor entendeu que é hora de apoiar a equipe no caminho de volta à Série A.

Banner Bônus Bet365

“Estão entendendo que juntos somos mais fortes. A força da torcida faz total diferença, apoiando do inicio ao fim. No jogo contra o Náutico, uma noite de sexta-feira com frio, deu um publico espetacular. Eles compraram a ideia de nos apoiar”, comentou Bruno Alves.

Bruno Alves em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho (Foto: Gabriel Girardon)
Bruno Alves em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho (Foto: Gabriel Girardon)

O zagueiro também comentou sobre a estreia do seu novo colega de time, o volante Lucas Leiva. A saber, o atleta foi revelado na base do Grêmio, e está voltando após 15 anos de carreira na Europa. Dessa forma, Bruno Alves falou de como é satisfatório ter um atleta deste calibre no elenco.

“Tem nem como falar da qualidade do Lucas Leiva. Excelente jogador, inteligente, que agrega em todas as partes. Acredito que chega para somar e isso enriquece o elenco, cada vez mais competitivo, mais forte, para que todos juntos atinjam o objetivo que é o acesso no fim do ano”, finalizou Bruno Alves.

Informações do Grêmio

Em resumo, o Grêmio vem uma fase iluminada ultimamente no Brasileirão Série B. O Tricolor não sabe o que é perder há 13 jogos, desde que tomou 1 x 0 do Cruzeiro no Mineirão. Mas vem de um empate ruim de 1 x 1 com o Brusque fora de casa que interrompeu uma sequência boa de vitórias. Portanto, o time de Roger Machado busca se recuperar deste contratempo. Em suma, o Tricolor ocupa a 4ª posição na tabela com 33 pontos.

Para o compromisso diante da Ponte Preta, o Grêmio não deve contar de novo com o lateral-esquerdo Nicolas, que tem uma gastroenterite. Assim, Diogo Barbosa deve continuar titular na posição. Além disso, vive a expectativa de poder contar com algum desses quatro jogadores: ElkesonEdilson e Jhonatan Robert. A saber, eles estão recuperados de lesão clinicamente falando, e já treinam com bola no CT Luiz Carvalho.

Por fim, também há um fator especial que esse jogo pode marcar a reestreia do volante Lucas Leiva pelo Grêmio. O que seria uma ocasião especial. Mas o meia Thaciano e o atacante Guilherme também ficam à disposição do técnioc Roger Machado.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Roger explica Villasanti na zaga
Grêmio
Caian Oliveira

Roger explica Villasanti na zaga

Na noite do último sábado (13), o Grêmio perdeu seu primeiro jogo após 16 rodadas da Série B. A saber, o time perdeu fora de casa para o CRB, no

Leia mais »
Banner Bônus Bet365