Inter pode ficar sem sete jogadores no final do ano

Compartilhe com seus amigos:

Inter final de ano

Nos últimos dias o Inter tem se movimentado no mercado em busca de novos jogadores. Mas, com um elenco cheio e com uma boa base o clube já vem se preparando para fazer algumas dispensas e algumas vendas no final do ano.

Então, o Colorado tem alguns jogadores em mente para dispensar ou em fim de contrato. Entretanto, seguem de olho em alguns atletas que também estão no clube emprestados, estudando se vale a pena ficar com os mesmos, focando principalmente no custo para o time.

Quem são os jogadores que podem deixar o Inter?

Um dos atletas que podem deixar o clube é Rodrigo Moledo. Mas, o jogador é de suma importância no plantel de Mano Menezes. Assim, o jogador quer permanecer no Colorado mas o clube gaúcho segue estudando a situação do jogador pois, mesmo tendo boas atuações, o jogador sofre com muitas lesões.

Por outro lado, quem pode ser contratado em definitivo nos próximos meses é Wanderson, que está emprestado ao Inter. Porém, o atleta foi emprestado com opção de compra no final do contrato e devido as suas boas atuações o Internacional deve fechar em definitivo com o atleta.

 A princípio, o parceiro de defesa de Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, está sendo sondados por outros clubes, entre eles o Racing da Argentina. Mas, o Inter ainda não fez nenhum movimento para renovar com o atleta. Pois, considera que o mesmo tem um salário muito alto para os padrões atuais da equipe.

Inicialmente, Carlos de Pena chegou no clube para jogar na ponta pelo treinador Alexander Medina. Mas, com as más atuações tanto do atleta como do técnico, logo o jogador foi perdendo espaço. Entretanto, com a chegada de Mano Menezes, o atleta ganhou uma nova chance com o novo técnico e agora é usado como volante. Sendo assim, o uruguaio veio emprestado do Dinamo de Kiev e no final da temporada estará livre no mercado e pode assinar com qualquer time.

Jogadores com maiores chances de deixar o clube

Decerto, o clube tem três atletas que provavelmente vão deixar o clube no final da temporada. Assim, Boschilia é um desses jogadores, recentemente voltou de lesão e pode ser testado por Mano Menezes nos próximos jogos. Porém, ainda não se tem certeza se o jogador irá seguir no time.

Outro atleta que está emprestado é Wesley Moraes que é emprestado do Aston Villa. Porém, o jogador não tem feito boas atuações e tem jogado pouco. Então, é quase certeza que o mesmo não continua no clube.

Próxima partida do Internacional

Por fim, o clube está de olho no mercado em busca de se reforçar. Pois, precisa se sangue novo para continuar na briga por todas as competições que disputa. Sendo assim, o Colorado tem compromisso neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Então, em partida válida pela 17ª rodada o Inter vai ao Paraná enfrentar o Athlético-PR às 16h30 (horário de Brasília). Então, o jogo é um confronto de seis pontos pois, quem vencer encosta de vez na briga pelo título do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: