Internacional consegue virada heróica sobre o Colo Colo na Copa Sulamericana

Compartilhe com seus amigos:

Internacional x Colo Colo

Na noite de terça-feira (5), Internacional x Colo Colo se enfrentaram pela Copa Sulamericana. Assim, em uma primeira parte muito movimentada, os visitantes sairam na frente com Gabriel Costa de pênalti. Mas, o Inter não se abateu e logo conseguiu virar com gols de Alan Patrick e Edenilson. Já na segunda parte, o Colo Colo se perdeu no jogo e o Inter conseguiu marcar com Alemão e Pedro Henrique. Sendo assim, com o resultado, consquistou sua vaga diretamente para as quartas de final da Copa Sulamericana.

Confira os melhores lances de Internacional x Colo Colo

1º tempo: Colo Colo sai na frente mas Internacional vira

Decerto, os times chegaram com muita vontade para o jogo. Assim, mesmo com a boa vantagem feita no jogo de ida os visitantes não ficaram contentes em se segurar. Porém, logo de inicio tiveram que lidar com uma blitz do time colorado, que fez muita pressão no ataque. Mas, em um contra ataque rápido pela ponta aos 14′, a bola sobrou para o centro avante do clube chileno que foi derrubado pelo goleiro Daniel e o arbitro marcou pênalti.

Então, Gabriel Costa bateu forte e colocou o Colo Colo na frente. Entretanto, os donos da casa e não se abateram e foram para cima novamente, criando ótimas chances em jogadas de velocidade. Então, aos 29′, em um contra ataque rápido pela ponta, em um bate rebate entre o ataque e a defesa, a bola sobrou nos pés do meia Alan Patrick, que bateu forte e empatou a partida em 1×1.

Sendo assim, com o apoio de sua torcida que inflamou o jogo, o plantel colorado se empolgou ainda mais. Então, aos 33′, novamente em uma troca de passes rápida, Edenilson recebeu no meio da área e bateu forte no contra pé do goleiro no alto, virando o jogo para 2×1, resultado que ainda não era o suficiente para o clube levar a partida para os pênaltis.

2º tempo: Partida volta morna sem muitas chances e cada time leva um ponto

A princípio, o Internacional voltou ainda mais empolgado para a segunda parte. Assim, levou muita pressão ao gol chileno, usando da velocidade de Taison, que ainda no primeiro tempo foi colocado no jogo. Então, também usava muito de chutes de fora da área. Mas, foi em uma bola parada que o clube chegou ao terceiro gol.

Sendo assim, aos 15′, Edenilson cobrou o escanteio rapidamente e Alemão desviou de coxa na primeira trave, fazendo o placar que o Inter precisava para levar para os pênaltis. Mas, o Colo Colo se abateu, já na conseguia acompanhar o ritmo do Colorado e não demorou muito para o Internacional marcar novamente. Assim, com Bustos lançou Pedro Henrique na ponta direita, que arrancou pela lateral do campo, invadiu a área e bateu cruzado, fazendo o 4×1, resultado necessário para passar diretamente.

Por fim, o Inter conseguiu controlar o restante do jogo, trocando muitos passes e dando poucas chances aos visitantes, que nada conseguiram fazer. Assim, o Colorado garantiu o resultado e ficou com a classificação direta para as quartas de final da Copa Sulamericana.

Próximos jogos — Internacional x Colo Colo

Agora, o Internacional avança na competição e vai para as quartas de final da Copa Sulamericana. Mas, o clube já se volta novamente para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o América em casa na próxima segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília).

Por fim, o Colo Colo agora foca no Campeonato chileno, onde é o líder e briga com o Ñublense pela líderança da competição. Mas, o clube enfrenta o La serena em casa no domingo (10), às 18h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: