Internacional e São Paulo fazem jogaço mas ficam com um ponto cada

Compartilhe com seus amigos:

Internacional x São Paulo

Na noite de quarta-feira (20), Internacional x São Paulo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Então, em um jogo muito aberto e com muitos gols, as equipes ficaram em um empate, que da um ponto cada e deixa rivais na briga pelo G4 muito próximos.

Confira os melhores lances de Internacional x São Paulo

1º tempo: Inter sai na frente mas São Paulo busca o empate

 

Decerto, a partida era tida como um confronto de muito interesse dos dois lados. Pois, ambas equipes tem grande ambição dentro da competição. Assim, caso o Inter vencesse ficava a um ponto do líder e se o tricolor ganhasse entreva de vez na briga pelo G4.

A princípio, os donos da casa foram quem tomaram a iniciativa, indo para cima e pressionando. Assim, logo aos 4′, após cruzamento de Carlos de Pena, Pedro Henrique mergulhou na área e de cabeça já foi abrindo o marcador. Porém, o São Paulo se mostrou bem calmo e continuou tentando fazer seu jogo, envolvendo o adversário com passes e 10′, após boa troca de passes, Igor Vinícius cruzou rasteiro na medida para Nikão empatar o jogo.

Entretanto, os donos da casa contavam com o forte apoio de sua torcida e não se abateram. Com 25′, Alemão cruzou na medida para Pedro Henrique novamente mandar de cabeça novamente pro fundo do gol, fazendo o 2×1. Mas, denovo o São Paulo se manteve tranquilo, se mantendo com a posse de bola e em outra jogada rápida pela ponta direita, aos 30′, Luciano cruzou rasteiro na medida para Nikão novamente empatar o jogo.

Por fim, a partida não diminuiu o ritmo nem um minuto, e na reta final da primeira parte, aos 41′, Thiago Couto fez pênalti em cima de Alemão e Ednilson foi para a cobrança e bateu no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro, fechando a primeira parte em 3×2.

2º tempo: São Paulo empata e partida fica mais dura

 

Inicialmente, o jogo voltou mais duro, com o Internacional fazendo muitas faltas e tentando sair mais para o jogo. Entretanto, a velocidade do São Paulo era sua principal arma para atacar. Assim, o Inter se segurava mais para sair para o jogo, trocando mais passes e tentando se manter com a posse de bola.

Porém, aos 9′, em jogada pela ponta Rafinha cruzou para Luciano raspar de cabeça e colocar a bola na treve e para o fundo do gol, empatando o jogo em 3×3. Sendo assim, o jogo ficou ainda mais nervoso, com os donos da casa indo no ritmo de sua torcida, que compareceu em peso e apoiava a todo momento. Mas, não conseguiu marcar e também deu poucas chances, mantendo assim o empate.

Próximos jogos — Internacional x São Paulo

Agora, o Internacional desceu para a 6ª colocação com 30 pontos. Então, a rodada não foi muito boa para o clube gaúcho, que viu seus rivais encostarem no G4. Assim, o Colorado já volta a campo no próximo domingo (24), quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque às 16h (horário de Brasília).

Por fim, o São Paulo caiu para a 10ª posição, onde está com 25 pontos. Sendo assim, fica cada vez mais distante do pelotão de cima da tabela e precisa pontuar o quanto antes para seguir na briga. Por fim, o tricolor encara o Goiás no próximo sábado em casa às 19h (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: