Internacional pode ter equipe cheia de mudanças no próximo jogo

Compartilhe com seus amigos:

Internacional pode ter mudanças e jogar com equipe alternativa

Após vencer o Coelho e voltar o G4, o Internacional segue se preparando para o jogo contra o Athlético-PR mas, pode ter um plantel cheio de mudanças. Pois, tem alguns jogadores lesionados e outros que podem ser poupados.

A princípio, o Colorado fez uma boa atuação contra o América. Onde, teve que superar uma dura marcação de uma equipe bem postada. Assim, aos 49′, no último lance do jogo, após uma bola lançada por Jhonny dentro da área, Moisés apareceu como elemento surpresa e mandou a bola para o fundo das redes.

Decerto, o plantel Colorado teve poucas mudanças para a partida contra o América em relação ao jogo contra o Colo Colo. Assim, quem não esteve em campo na equipe titular foi Alan Patrick. Porém, durante o jogo, o clube teve algumas alterações. Quem entrou em campo foram os jogadores, Johnny, que deu assistência para o gol, Maurício, Boschila, Caio Vidal e Wesley Moraes.

Quais podem ser as mudanças do Internacional

A princípio, o clube pode ter algumas alterações devido desgaste fisíco. Então, Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo podem ficar de fora do jogo mesmo pela boa atuação no último jogo. Assim, quem deve assumir a vaga de ambos são, Vitão e Kaique Rocha, que também tem feito boas atuações.

Além dos dois defensores, quem também não vai jogar são os atletas Alan Patrick, Renê, Wanderson, Taison, Bustos e Estevão. Allém disso, Mano Menezes pode optar por não utilizar Moisés, Moledo, Gabriel, Pedro Henrique, Mercado e Ednilson.

Decerto, com essas mudanças o clube vai com uma equipe alternativa, pensando na partida contra o Melgar pela Copa Sulamericana. Mesmo sendo apenas no dia 4 de agosto o jogo de ida a intenção de Mano Menezes é chegar com seu plantel todo a disposição.

O Internacional pode se reforçar até o jogo na Copa Sulamericana?

Inicialmente, o clube segue de olho no mercado, focado principalmente em encontrar um atacante. Assim, teve vários nomes especulados, entre os principais atletas especulados estão Mikael, ex Sport e Deyverson ex Palmeiras, que atualmente está livre no mercado para fechar com qualquer clube. Após a partida contra Coelho, Mano foi perguntado sobre possiveis chegadas ao Internacional, o treinador disse.

“Todos os times vão perder jogadores importantes. Temos que encontrar soluções e estou aqui para isso. É a intensidade do Campeonato Brasileiro. Mas vamos encontrar soluções no elenco, como sempre fizemos. Hoje chamei os zagueiros e pretendo fazer um aproveitamento mais escalonado deles nas partidas. Não queria usar o Moledo nos gramados sintéticos, por isso jogou aqui. Teremos dois gramados sintéticos nos próximos jogos. Até isso temos que pensar. Provavelmente Kaique Rocha e Vitão joguem”

Por fim, Mano Menezes quer dar mais rodagem ao elenco, buscando mais opções dentro do elenco. Porém, não abre mão de se reforçar.

Próxima partida do Internacional

Então, o Colorado volta a campo já no próximo sábado (16), quando enfrenta o Athlético-PR fora de casa, às 16h30 (horário de Brasília). Então, caso venha a vencer a partida, o Internacional assume a liderança provisória do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: