Internacional se distancia da liderança do Brasileirão

Compartilhe com seus amigos:

Internacional vê rival abrir boa vantagem na liderança do Brasileirão

Na noite de segunda-feira (18), os adeptos do Internacional estavam na torcida contra seu adversário direto na briga pela liderança do Brasileirão. Então, a equipe do Palmeiras venceu o Cuiabá por 1 x 0 e abriu quatro pontos de vantagem para o Colorado que vai em busca de encostar novamente no clube paulista na próxima quarta-feira (20).

A princípio, o Inter estava a um ponto do Palmeiras. Então, o clube precisava de pelo menos um empate da equipe paulista para seguir com chances de assumir a liderança na próxima rodada. Mas, com gol único de Gabriel Veron, a equipe alviverde voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e fica na liderança.

Sendo assim, o Colorado segue na 4ª colocação com 29 pontos, agora a quatro do líder Palmeiras, que têm 33. Então, agora precisa vencer na próxima rodada para encurtar novamente a diferença entre as equipes.

Jogadores do Internacional comentam sobre atuação da equipe contra o Athletico-PR no Brasileirão

Decerto, o Inter não tem muito a se lamentar. Pois, tem que fazer a sua parte na competição. Assim, na última rodada teve a chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas, acabou empatando em 0 x 0 fora de casa, que ainda foi considerado um bom resultado.

Após a partida, alguns jogadores falaram com a imprensa sobre a atuação do plantel. Assim, um dos atletas que comentou sobre o jogo foi Carlos de Pena. Então, o jogador considerou uma boa atuação da equipe.

“O time tá encaixado, fazendo o mesmo jogo dentro e fora de casa. Penso que, aqui, particularmente, quando muda a grama é difícil. É um jogo diferente. Hoje, acho que fizemos um bom jogo”.

“Penso que fizemos um bom jogo. É um campo difícil. Tivemos chances boas. Podíamos ter vencido o jogo, mas é um bom ponto. É bom dar ao professor distintas opções. Eu trato de fazer o melhor pro time. O que time precisar, eu tento fazer da melhor maneira. Gosto de jogar no meio, também aberto e, se o time precisar que eu jogue em uma função diferente, estou à disposição”

Outro que falou sobre a boa partida do plantel Colorado foi Gabriel Mercado. Decerto, o atleta se mostrou bem empolgado com o resultado, mas que poderia ser melhor. Além disso, também comentou sobre o apoio da sua torcida.

“A equipe fez um grande jogo, tivemos bastante chances de gol. No último lance ali o Johnny quase fez o gol de novo, faz parte. Poderíamos ter saído com a vitória mas o empate tem que ser valorizado ainda mais num confronto direto fora de casa”.

“Várias vezes ouvimos a voz deles. Nos deram muito força e assim que tem que ser, com certeza eles fizeram a diferença pra gente”

Próxima partida do Internacional

Por fim, o Colorado já tem compromisso na próxima quarta-feira (20), dessa vez, conta com o apoio da sua torcida no estádio do Beira-Rio, que deve comparecer em bom número. Além disso, deve ter boa parte de seu elenco principal em campo. Então, o confronto está marcado para às 20h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Palmeiras

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: