Presidente do Internacional fala sobre permanência de Mano Menezes

Compartilhe com seus amigos:

Presidente do Internacional fala sobre contrato de Mano Menezes

Presidente do Internacional fala sobre permanência de Mano Menezes. Na tarde de segunda-feira, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos deu uma entrevista ao Globo Esporte e entre os vários assuntos, comentou sobre Mano Menezes. Assim, o treinador vive um bom momento na equipe gaúcha e deve ter seu contrato renovado para a próxima temporada.

A princípio, o clube vive passa por uma ótima fase. Pois, segue vive na briga pelo título da Copa Sul-Americana, onde conseguiu uma incrível virada sobre o Colo Colo e continua na briga pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, na última rodada não conseguiu sair de um empate fora de casa com o Athletico-PR. Então, até teve boas chances. Mas, não conseguiu furar a dura marcação do Furacão.

Presidente do Internacional fala sobre contrato de Mano Menezes

 

Inicialmente, Alessandro Barcellos se mostrou bem tranquilo com o trabalho e Mano Menezes. Pois, desde a chegada do treinador o time tem feito boas atuações e se mostrado bem mais entrosada. Perguntado sobre uma renovação com Mano para a próxima temporada, o cartola disse.

“Temos um contrato vigente. Conversaremos, por óbvio, para que isso ocorra. O Mano também não tem esta pressa. Da forma que temos criado a relação, não será problema, para acertar os próximos passos e temporadas. Nosso desejo é o de ter um treinador com o maior tempo de permanência”

Outro assunto que segue muito quente no clube é a busca por um novo atacante. Então, diversos nomes já foram vinculados ao Colorado mas, nenhum é dado como certo. Assim, Barcellos comentou sobre a procura do clube por um novo atleta.

“É uma posição muito difícil, que os grandes clubes procuram e não conseguem encontrar. Alguns até em condições financeiras melhores que o Inter. Não é fácil buscar. Temos muita cautela. Há de se valorizar o grupo que temos, os jogadores que entram em campo e fazem sua parte”

Após partida Mano Menezes comenta sobre seu atual plantel

 

Decerto, o Internacional se reforçou bem no começo da temporada. Entretanto, tem sofrido muito com diversos jogadores lesionados. Sendo assim, antes mesmo da janela de transferências abrir no meio do ano, o clube já estava de olho em bons nomes para reforçar sua equipe.

Após a partida contra o Athletico-PR, Mano foi perguntado sobre qual é o potência e aonde o plantel que tem em mãos pode chegar na temporada.

“Nunca sabemos o potencial final de uma equipe. E penso que ainda estamos distantes do nosso potencial final. O mais importante é não se acomodar, trabalhar para fazer mais. Se estamos bem, vamos tentar ficar muito bem. Estamos trabalhando com a tranquilidade que o campo está mostrando. Eu disse, há algumas semanas, que a maioria das nossas soluções estariam no nosso elenco. Então, é sinal de que confio, temos qualidade no elenco, exatamente, para fazer uma campanha do nível que nós estamos fazendo”

Próxima partida do Internacional

Por fim, Mano quer deixar seu elenco longe de especulações e de dores de cabeças com chegadas e saídas de atletas. Pois, tem partida importante na próxima quarta-feira (20), quando recebe o São Paulo em casa às 20h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: