Quem o Internacional enfrenta nas quartas de final da Copa Sul-americana?

Compartilhe com seus amigos:

Internacional conhece seu adversário na Sul-Americana

Na noite de quarta-feira (6), o Internacional conheceu seu adversário nas quartas de final da Copa Sul-americana. Então, na partida entre Melgar X Deportivo Cali, os donos da casa conseguiram se classificar para a próxima fase da competição.

A princípio, os donos da casa vivem uma ótima fase na temporada. Onde ainda não perderam em casa na Copa Sul-americana. Então, o Melgar saiu na frente com gol de pênalti de Cuesta. Assim, pouco tempo depois o clube conseguiu chegar balançar redes novamente outra vez com Cuesta. Porém, em uma vacilo da defesa os visitantes conseguiram diminuir o marcador, com o gol de Mosquera, já no acréscimos.

Além disso, o clube está na competição desde a primeira fase, onde eliminou o Cienciano. Assim, já na fase de grupos venceu todas as partidas em casa, sendo elas Melgar 2×0 River Plate-URU, Melgar 3×1 Racing e Melgar 3×1 Cuiabá mas a vitória que garantiu a liderança do clube foi sobre o River Plate do Uruguai, fora de casa por 2×1.

Então, o Melgar terminou com o mesmo número de pontos que o Racing, 12, mas, conseguiu passar pelo saldo de gols. Além disso, o clube peruano tem o artilheiro da competição, Cuesta, que até o momento tem oito gols marcados. Decerto, o ex técnico do Cuiaba, Pintado, fez alguns comentários sobre a equipe peruana.

“O Melgar é uma equipe que já tem um conjunto muito forte, não tem nenhuma individualidade que a gente pode destacar”

Também perguntado sobre o comprometimento defensivo da equipe o mesmo disse.

“Defensivamente, não é uma equipe muito sólida, acho que aí o Inter pode se aproveitar, vejo o Inter como muito favorito a avançar para a próxima fase”

Qual a história do Melgar, adversário do Internacional na Copa Sulamericana

Foot Ball Club Melgar é um clube de futebol da cidade de Arequipa, no Peru. Assim, o clube foi fundado em 1915 e manda suas partidas no estádio monumental de UNSA. Então, o clube carrega a marca histórica de ser o primeiro time fora da capital Lima a ser campeão do país. Sendo assim, é bi campeão do Campeonato Peruano em 1981 e 2015. Além disso, tem dois torneios clausura, conquistados em 2015 e 2018. Por fim, ainda tem um título da Copa do Peru, conquistado em 1971.

Por fim, o clube não tem um elenco muito conhecido, tendo a maioria de seus jogadores vindo da base e de clube menores da sua cidade. Além disso, tem poucos estrangeiros no plantel, sendo apenas cinco atletas, todos eles argentinos. Vale lembrar que o time também se aproveita muito do fator jogos em casa. Pois, o estádio que o mesmo joga, fica a 2.335 metros de altitude do nivel do mar.

Próximo compromisso do Inter

Por fim, o Internacional muda seu foco da Copa Sul-Americana para o Brasilerão. Sendo assim, equipe Colorada já voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (7). Assim, o clube já esta focado na partida contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro na segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no estádio Beira Rio. Então, o clube atualmente é o 5º colocado na liga brasileira com 25 pontos. Além disso, quer os três pontos para seguir próximo do pelotão de cima, onde atualmente está a quatro pontos do líder Palmeiras.

Foto Destaque: Divulgação/Melgar

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: