Palmeiras vende mais de 36 mil ingressos para confronto contra Cerro Porteño na Libertadores

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras vende 36,2 mil ingressos para confronto contra Cerro Porteño na Libertadores

A princípio, a derrota para o Athletico-PR no sábado (2), pelo Campeonato Brasileiro, não desanimou o torcedor do Palmeiras para a partida decisiva contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (6), às 19h15 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

A diretoria alviverde confirmou neste domingo (3) a venda de 36,2 mil ingressos para o duelo no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Portanto, essa será a quinta partida seguida do Palmeiras em sua casa com um público superior a 30 mil pessoas.

A saber, até o momento o maior número no Allianz foi de 40.235 torcedores no empate sem gols com o Atlético-MG, nesta temporada. Neste sentido, depois vieram as vitórias sobre Botafogo (33.431) e Atlético-GO (38.888) e a derrota para o Athletico-PR (39.192).

Como chega o Verdão para o jogo na Libertadores

A princípio, para encarar o Cerro Porteño, o Palmeiras terá todo o seu plantel titular e vai com força máxima.

Uma provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Depois de emendar 19 jogos de invencibilidade, o Palmeiras vem para o jogo, após derrota pelo Athletico-PR, dentro de casa.

Ainda assim, o clima é favorável ao time comandado por Abel Ferreira. O Verdão carrega o favoritismo do confronto e chega ao mata-mata com a melhor campanha da fase de grupos. Contudo, sendo líder do Grupo A, a equipe teve 100% de aproveitamento e é dono do melhor ataque da competição, com 28 gols marcados.

Além disso, divide o posto de melhor defesa com o River Plate, com apenas três gols sofridos.

Expectativas para o jogo de volta

Por fim, o Palmeiras criou boa vantagem. O Verdão venceu o Cerro Porteño por 3 x 0 pelo jogo de ida, disputado no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Com o resultado, em casa, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença. Uma vitória do Cerro Porteño por três de vantagem leva o confronto para os pênaltis.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: