Santos anuncia contratação de André Klaus para a equipe sub-20

Compartilhe com seus amigos:

André Klaus

Nesta última segunda-feira (25), o Santos anunciou a contratação de André Klaus para a equipe sub-20 do Peixe. Nesse sentido, o volante deixa as categorias de base do Jabaquara para atuar no time Alvinegro Praiano.

Santos anuncia a contratação de André Klaus para a equipe sub-20

Em primeiro lugar, o jogador de apenas 18 anos, assinou com o Peixe no final da tarde desta última segunda-feira (25). Ele jogava pelo Leão da Caneleira que competia o  Campeonato Paulista Sub-20. 

“O André é um atleta versátil, que alia o forte poder de marcação à boa técnica, tem porte físico avantajado e atua também na zaga. Seu potencial é muito grande e acredito que ele tem muito potencial para se destacar com a camisa do Santos”, declarou Daniel Aquino, presidente da D.Aquino Sports, empresa que gerencia a carreira do volante em parceria com a BZ13 Sports e a A&G Sports

Natural de São Sebastião, litoral norte do Estado, o jogador já treina com seus novos companheiros. Dessa forma, André está à disposição para as próximas rodadas dos campeonatos Brasileiro e Paulista da categoria.

Campeonato Paulista Sub-20

Em suma, o Santos foi líder da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, tendo apenas uma derrota e garantindo nove vitórias. Nesse sentido, disputando a segunda fase do torneio, nesta quarta-feira (27), a equipe da Baixada Santista enfrentou a Ferroviária, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-20.

Dessa forma, o Peixe venceu por 2 x 1 com gols de Deivid e Ivonei e segue na 3ª colocação do grupo, com sete pontos. Do mesmo modo, Tanabi também tem sete ponto e saldo positivo, o que deixa a equipe como vice líder. A Ferroviária lidera o grupo com nove pontos.

Por fim, na próxima rodada, dia 3 de agosto, o Santos faz o confronto direto contra o Tanabi, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Santos FC 2 x 1 A Ferroviária E

Local: CT Rei Pelé, em Santos.

Data: quarta-feira, 27 de julho de 2022

Horário: 15h00

Cartões Amarelos: Weslley Patati (SFC) Caio (AFE)

Cartão Vermelho: Weslley Patati (SFC)

Árbitro: Marcelo de Jesus Santos (SP)

Gols: Deivid aos 31min do primeiro tempo; Antônio aos 9min e Ivonei aos 25min

Santos FC: Eduardo; Cadu, Thiago Balieiro, Zabala e Pedrinho (Kevyson); Matheus Nunes (Rafael Moreira), João Victor Balão e Ivonei; Miguel (Fernandinho), Deivid (Nycollas Lopo) e Victor Michel (Weslley Patati). Técnico: Orlando Ribeiro

AFE: Benassi; Lucas Gabriel, Dreifke, Matheus e Modesto; Caio, Ian, Antônio e Klayver (Yuji); Diogo e Pedro Paulo. Técnico: Leonardo Ducci

Campeonato Brasileiro sub-20

Já pelo Campeonato Brasileiro sub-20, o Peixe é o 3º colocado do campeonato, com 13 pontos, empatado com o Corinthians e um a menos que o Vasco. Nesse sentido, o Alvinegro Praiano soma quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Por fim, a próxima partida é no sábado (30) diante do Athletico-PR, às 10h00, horário de Brasília,  no CT Rei Pelé.

Copa Nike sub-15: Santos é vice-campeão

Neste domingo (24), o Santos perdeu para o Fluminense  de 3 x 0, na Copa Nike sub-15. Dessa forma, o Santos é vice-campeão da Copa Nike sub-15.

Essa foi a primeira derrota dos Meninos da Vila no campeonato. Portanto,  a equipe comandada pelo treinador Raphael Bahia teve quatro vitórias e um empate nas cinco partidas disputadas. Nesse sentido, o Peixe venceu de Corinthians e Palmeiras no mata-mata.

Em suma, entre os dias 18 e 24 de julho, a Copa Nike sub-15 reuniu grandes equipes nacionais e internacionais no CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP). Foram 16 clubes, com um deles sendo estrangeiro.

Foto: Divulgação/D.Aquino Sports

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: