Atlético-MG e São Paulo ficam no empate sem gols

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-MG e São Paulo ficam no empate sem gols

Na noite deste domingo (10), o duelo entre Atlético-MG x São Paulo aconteceu pelo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os times ficaram apenas no empate, pelo placar de 0 x 0. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor do Morumbi conseguiu criar boas oportunidades, parando no goleiro Éverson, que fez boas defesas. O time mineiro, com o empate, perdeu a chance de terminar a rodada, como líder do campeonato.

Antes de tudo, por jogar em casa e vir em grande fase, era de se esperar um certo favoritismo por parte do Atlético-MG. Porém, quem teve a primeira chance perigo, foi o São Paulo. Em suma, foi em um lance de escanteio, onde Reinando cobrou escanteio, a zaga do Galo afastou mal e a bola sobrou para Patrick, que chutou em cima de Éverson.

O lance seguinte de perigo, foi por parte do Atlético-MG. Começou com uma tabela muito boa de Eduardo Vargas e Hulk, onde o chileno rolou para o camisa sete, que cruzou muito forte na área e Jandrei não segurou a bola, ela sobrou para Nacho Fernández, que não conseguiu finalizar com perigo na meta Tricolor. Em seguida, foi o time paulista que chegou com perigo novamente. Igor Gomes arriscou um chute de fora da área, a bola desviou sendo escanteio. Neste escanteio, cobrado por Welington, que substituiu Reinaldo aos 11 minutos, que saiu com dores na coxa, o São Paulo assustou em cabeçada de Patrick, onde Éverson encaixou a bola com segurança.

No último lance de perigo da primeira etapa, Igor Gomes novamente teve a chance. Ele recebeu a bola ajeitada por Patrick, o camisa 26 chutou muito forte de perna esquerda, porém, sem direção ao gol. Assim, as equipes ficaram no empate sem gols na primeira etapa do confronto.

2º tempo: Atlético-MG tem as melhores chances, mas o 0 x 0 persiste no placar

O primeiro grande lance de perigo na segunda etapa, foi do São Paulo, porém, só veio aparecer após os 20 minutos da segunda etapa. Em suma, Welington fez uma boa roubada de bola e tocou para Pablo Maia, que arriscou um bom chute de fora da área e obrigou Éverson a fazer boa defesa, em dois tempos. O lance seguinte, foi de perigo por parte do Atlético-MG.

Em suma, após uma jogada de falta ensaiada, Ademir cruzou a bola na área, Miranda tentou afastar, porém, sobrou para Junior Alonso que tentou a finalização, mas a bola pegou no joelho dele. Esta que até aqui, foi a melhor chance criada na partida entre os dois times.

Aos 30 minutos, o São Paulo chegou novamente e de novo, com um chute de fora da área. Agora, foi a vez de Welington arriscar e obrigar Éverson a fazer mais uma boa defesa na partida. Por fim, o último lance de perigo foi do Atlético-MG. Em suma, em cobrança de escanteio, Hulk escorou a bola de cabeça para a área, onde Jair, que entrou no lugar de Otávio, por pouco não marcou o gol que poderia da a vitória para o time mineiro.

Próximos jogos — Atlético-MG x São Paulo

Com o empate, o Atlético-MG termina a rodada com 28 pontos e na 3ª posição. O próximo compromisso do time mineiro, será fora de casa, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Por outro lado, o São Paulo com o empate, terminou a rodada com 23 pontos e na 7ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso do time paulista, será fora de, contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (14), pelo jogo de volta da Copa do Brasil

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Bustos joga no domingo?
São Paulo
Alexsander Vieira

Bustos joga no domingo?

Novo reforço do São Paulo, Nahuel Bustos, treinou com bola nesta segunda-feira (8) e agitou os rumores sobre uma possível estreia no domingo (14), contra

Leia mais »