Calleri e São Paulo lideram gols de cabeça no Brasileirão

Compartilhe com seus amigos:

Calleri e São Paulo lideram gols de cabeça no Brasileirão

Neste sábado (23), o São Paulo encara o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Em suma, suspenso contra o Internacional, o atacante Jonathan Calleri retorna ao time titular. Como resultado, tanto o argentino, quanto o clube, lideram uma estatística importante na competição nacional.

TIMES COM MAIS GOLS DE CABEÇA NO BRASILEIRÃO


– Dados obtidos no site Sofascore

  • 1º – Flamengo – 9
    São Paulo – 9
  • 3º – Fluminense – 7
  • 4º – Palmeiras – 6
    Red Bull Bragantino – 6
    Juventude – 6
    Atlético-MG – 6

JOGADORES COM MAIS GOLS DE CABEÇA NO BRASILEIRÃO


– Dados do Sofacore

Banner Bônus Bet365
  • 1º – Calleri – São Paulo – 4
    Gustavo Gómez – Palmeiras – 4
    Erison – Botafogo – 4
  • 3º – Luciano – São Paulo – 3
    Cano – Fluminense – 3

Veja as informações sobre o jogo:

SÃO PAULO  X GOIÁS

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 23/7/2022, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde acompanhar: Premiere

SÃO PAULO



Thiago Couto; Rafinha, Diego e Luizão; Igor Vinícius, Talles, Igor Gomes, Nikão e Welington; Patrick e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques:  Léo (Edema na coxa direita), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Reinaldo (Estiramento na coxa direita), Luan (Cirurgia no músculo adutor da coxa esquerda), Caio (cirurgia no joelho direito), André Anderson (dores musculares), Alisson (entorse no joelho direito), Jandrei (recuperação física após pancada nas costas) e Miranda (dores musculares).
Pendurados: Luciano, Igor Vinicius, Pablo Maia, Reinaldo, Éder e André Anderson
Suspensos: 

GOIÁS

Tadeu; Maguinho, Yan Souto, Caetano e Sávio; Matheus Sales, Diego, Dadá Belmonte e Caio; Vinicius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: 
Reynaldo (dores musculares), Apodi (equilibra condicionamento físico)
Pendurados: Maguinho, Fellipe Bastos, Jair Ventura [técnico] e Luan Dias
Suspensos: Renato Júnior (3º Amarelo)

Leia mais:

Confira declarações de Rogério Ceni após empate com o Inter:

 

Thiago Couto

– Converso sempre com o Thiago. É natural, um garoto, com poucos jogos no profissional. Ele trabalha muito bem todos os dias. No segundo tempo foi mais seguro, saiu mais do gol, participou mais. Um dos pontos fortes do Jandrei é a saída de gol, e ele foi um pouco melhor. É um processo natural, pois você vai adquirindo experiência, confiança no jogo. Não vejo culpa dele nos gols. Lógico que vai dando uma insegurança quando você toma gol. Thiago é um goleiro que trabalha bem com os pés, e hoje o gramado favoreceu muito.

Ataque


– Com dois alas bem ofensivos, conseguimos jogar a bola para trás. Fomos até o limite que dava. Hoje a bola entrou um pouco mais. Nikão conseguiu ajudar bastante, às vezes joga o Calleri ali. Ele e Luciano conseguiram rodar entre linhas e defensores.

Avaliação da defesa


– Mesmo com um time cheio de garotos, chegamos muito bem aqui. Perdemos na bola aérea, não tínhamos jogadores altos, só os dois da zaga que tinha o cabecei. Perdemos quase todas por cima, mas era previsto. Perdi Miranda fora por lesão, o Léo também. Se eu perder o Diego também, perco todos os campeonatos. Perco tudo pela frente e hoje era o dia de segurar os jogadores. Beraldo e Luizão com mais um mais velho vão muito bem, juntos sofrem porque são calados, introvertidos Acho que Beraldo foi muito bem no segundo tempo, arriscou bastante. Às vezes ocorre erros e o Inter é um time que tem um bom contragolpe.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Banner Bônus Bet365