Miranda comemora vitória e elogia Couto: “Nosso objetivo”

Compartilhe com seus amigos:

Miranda comemora vitória e elogia Couto: “Nosso objetivo”

O São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (28), para um Morumbi com mais de 51 mil pessoas. Como resultado, a equipe tem uma vantagem mínima para o duelo de volta, que acontece no meio de agosto. Assim, mesmo com um resultado magro, o zagueiro Miranda acredita que foi muito importante sair com o triunfo.

– Era nosso objetivo, sair com a vantagem, por mínima que seja. A gente queria sair com a vantagem, sabíamos das dificuldades, não acabou por aqui, temos ainda 90 minutos, mas temos grandes possibilidades de avançar mais uma fase – disse.

– Esse era nosso objetivo, o objetivo do sistema defensivo, entrar em campo para não sofrer gols. Hoje tivemos a felicidade de uma grande defesa do Couto, quando precisamos dele, ele correspondeu – destacou.

Logo depois, o camisa 22 comentou sobre a atuação de Thiago Couto. Como resultado, para um dos líderes do elenco, chega a ser natural um nervosismo no início da carreira e ter oscilações. Além disso, não poupou elogios para o camisa 40, que defendeu uma cobrança de pênalti de Iago Maidana.

– Acho que é normal de todo jogador que vem da base, uma ou outra oscilação. O Thiago é um cara que trabalha bastante e hoje ele conseguiu corresponder a altura da nossa confiança porque ele sabe da qualidade que tem – destacou.

Por fim, o ídolo do São Paulo comentou sobre seu posicionamento com três zagueiros neste momento da temporada. Então, relembrou que sempre atuou em uma linha com quatro defensores, mas ressaltar que não se importa com a formação e sim, em ajudar.

– Joguei a vida inteira, na Europa, na China, com uma linha de quatro. A única vez que atuei com uma linha de três foi no São Paulo, na minha primeira passagem. Independente de linha de três ou quatro, quero ajudar minha equipe. Independente de qual sistema, vou estar sempre pronto para atuar de alto nível – comentou.

Leia mais sobre as notícias do São Paulo FC:

Luciano virou problema?

O São Paulo venceu o América-MG, na última quinta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado pelo atacante Luciano ainda no primeiro tempo. Como resultado, em lindo cruzamento feito por Igor Vinicius na direita, o camisa 11 mostrou seu faro de artilheiro e cabeceou para as redes.

Com a vantagem, o time comandado por Rogério Ceni agora se concentra nas disputas das rodadas do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece nos dois próximos meio de semana, contra o Ceará, com a segunda partida sendo realizada na Arena Castelão, em Fortaleza.

Luciano sente dores na coxa e pode ser novo problema no São Paulo. Ele iniciou um trabalho de recuperação com gelo no banco de reservas e deve passar por uma avaliação na reapresentação, nesta sexta-feira (29), para saber se é um problema mais sério.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: