São Paulo está próximo de anunciar Felipe Alves

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo está próximo de anunciar Felipe Alves

O São Paulo está por detalhes de anunciar a contratação do goleiro Felipe Alves, que pertence ao Fortaleza e está emprestado ao Juventude até o fim da temporada. Ambos os clubes já liberaram a ida do ex-jogador de Rogério Ceni no Leão da Pici para acertar os últimos detalhes.

A diretoria está buscando a chegada de um goleiro de forma emergencial após a contusão de Jandrei, desistência de John e a inconstância de Thiago Couto, que defendeu pênalti que ele mesmo cometeu na última quinta-feira (28), contra o América-MG, o estádio do Morumbi.

Nas últimas horas o nome de Diego Alves também foi ventilado, principalmente por algumas páginas que cobrem o dia a dia do Flamengo, mas a diretoria descartou a possibilidade por se tratar de um jogador caro para o setor.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo avaliava fazer uma proposta pelo goleiro Luiz Felipe, de 25 anos, destaque do Belenenses de Portugal. O Boavista, também de Portugal, está de olho no atleta. Tricolor espera anunciar um goleiro até sábado (30) e será o ex-Fortaleza.

Leia mais sobre as notícias do São Paulo FC:

Ceni comenta vitória sobre o América-MG

– O jogo de hoje foi muito importante para dar o “start” na Copa do Brasil. Eu acho que não fizemos um grande jogo. O primeiro tempo foi ruim. No segundo tempo, com algumas alterações, começamos a ter controle, oportunidades de gol. Mas o jogo foi ruim, porque o (América-MG) é uma equipe que marca muito pressão, corre o campo todo, dá poucas alternativas. Talvez não seja nem o sistema correto para usar contra eles, mas precisávamos de segurança defensiva maior porque vínhamos de muitos gols sofridos.

– Acho que é benéfico para quebrar a série de quatro empates seguidos. Uma vitória traz confiança. A vantagem é mínima, mas temos condições de competir novamente lá e fazer um jogo pela classificação. Tivemos boas oportunidades de fazer o segundo gol. Não podemos esquecer que o América-MG perdeu um pênalti. Estamos vivos, isso é o mais importante. Vamos para Minas sabendo do que precisamos para chegar à semifinal.

Rogério Ceni comenta atuação milagrosa de Thiago Couto

– Foi positivo para ele (defesa do pênalti) e para nós também. Thiago Couto tem 23 anos, poucos jogos de profissional. Tem o nervosismo, você vê nos olhos dele. É de se destacar que o time estava muito mexido nos últimos dois jogos. Hoje facilitou. Feliz pela defesa de pênalti, que pode trazer mais confiança – declarou.

– Conheço do dia a dia, ele joga muito bem com os pés. É normal a falta de confiança. Eu também com 35 anos, muitas vezes sentia. Será importante para o seguimento da carreira dele. Com o passar dos jogos vai jogar melhor, é o natural da vida. Na sua primeira entrevista, você também ficou nervoso – acrescentou.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Bustos joga no domingo?
São Paulo
Alexsander Vieira

Bustos joga no domingo?

Novo reforço do São Paulo, Nahuel Bustos, treinou com bola nesta segunda-feira (8) e agitou os rumores sobre uma possível estreia no domingo (14), contra

Leia mais »