São Paulo faz contraproposta por goleiro John

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo faz contraproposta por goleiro John

O São Paulo permanece interessado na contratação de John, negócio não avançou, mas ainda pode rolar nos próximos dias. Vale ressaltar que existe um acordo entre clube e jogador, restando ‘apenas’ o aval do Santos para sacramentar o acordo.

O Tricolor mantém cautela no negócio e só quer avançar nos valores mediante sinalização positiva do Santos – para que situação da nota oficial do Peixe não se repita.

Confira o comunicado do Santos:

O Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente.

O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024. O Clube também informa que o jogador solicitou ao treinador Lisca para não ser relacionado para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, devido à possível negociação.

Em uma nova proposta, o São Paulo ofereceu R$ 6 milhões pelo goleiro John. O Santos, porém, não aceitou, pois esperava uma oferta de R$ 5 milhões + um jogador. Aliás, esse jogador poderia ter sido o atacante Jonas Toró, com quem o Peixe tinha um acordo, mas foi negociado com o Panathinaikos.

Ganso no São Paulo?

O meio-campista Paulo Henrique Ganso retomou o bom futebol no Fluminense sob o comando do técnico Fernando Diniz. Como resultado, o jogador fez sucesso com a camisa do São Paulo, principalmente em 2014, quando chegou a ser um dos melhores jogadores atuando no futebol brasileiro.

Na ocasião, o meia estava ao lado de grandes craques, como Kaká, Alexandre Pato, Luís Fabiano, Alan Kardec e claro, o goleiro Rogério Ceni, que hoje é treinador da equipe tricolor. Em bate papo com o pessoal do IG Esporte, o ex-camisa 10 tricolor rasgou elogios para Ceni e ainda projetou que quem sabe, possam voltar a trabalhar juntos novamente no futuro.

“Minha relação com o Rogério foi boa no São Paulo. Ele gostava de mim. Quem sabe um dia a gente possa trabalhar junto de novo?”, afirmou o jogador para o portal IG Esporte.

Leia mais sobre as notícias do São Paulo FC:

Tricolor escalado!

O São Paulo finalizou a sua preparação para o confronto contra o América-MG, que acontece nesta quinta-feira (28), no estádio do Morumbi. Como resultado, o técnico Rogério Ceni pode contar com o meio-campista Alisson, que treinou normalmente por toda a semana e deve ao menos estar ao menos no banco de reservas.

O jogador está de fora já há alguns meses e está recuperado de contusão. O argentino Giuliano Galoppo também está com tudo “ok”. Como resultado, em sua apresentação na última quarta-feira (27), o camisa 14 se colocou à disposição do técnico e pode fazer sua estreia pelo Tricolor Paulista.

Além disso, os zagueiros Miranda e Léo, recuperados de dores musculares e um edema na coxa, respectivamente, também estão liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente e estão com altas expectativas de serem utilizados como titulares.

Por outro lado, o meio-campista Patrick não teve melhora de um edema na coxa sofrido na partida contra o Goiás. Assim, deve ficar de fora do duelo. Enquanto isso, o goleiro Jandrei é tratado como dúvida, visto que ainda sente dores nas costas. Dessa maneira a provável escalação do São Paulo tem: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Bustos joga no domingo?
São Paulo
Alexsander Vieira

Bustos joga no domingo?

Novo reforço do São Paulo, Nahuel Bustos, treinou com bola nesta segunda-feira (8) e agitou os rumores sobre uma possível estreia no domingo (14), contra

Leia mais »