São Paulo lucra R$7 milhões com a venda de Toró

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo lucra R$7 milhões com a venda de Toró

O São Paulo está aproveitando o mercado de transferências para realizar algumas vendas e chegar mais próximo da sua meta orçamentária de 2022. Como resultado, a diretoria tricolor já negociou a saída de Gabriel Sara para o Norwich, da Inglaterra, por algo em torno de 11 milhões de euros.

Agora, o Tricolor Paulista está bem perto de assinar a papelada e se despedir do atacante Jonas Toró. O jogador de 23 anos ficou no clube após participar da pré-temporada sob o comando de Rogério Ceni, depois da passagens não bem sucedidas no Sport e Atlético-GO, em 2021.

Toró tem tudo bem acertado para defender as cores do Panathinaikos-GRE, por um valor pouco superior a 7 milhões de reais. O jogador não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni e não tem sido utilizado nas últimas partidas. Seu último jogo aconteceu ainda na fase de grupos da Copa Sul-Americana, quando o treinador mandou para campo contra o Ayacucho, uma equipe completamente de garotos revelados em Cotia.

Além do valor pago pelo atacante, o Panathinaikos vai deixar um percentual de uma venda futura para o São Paulo, com quem Toró tinha contrato somente até o fim deste ano. Ao todo, nesta temporada, o jogador atuou em apenas seis partidas, anotando um gol.

 

Rigoni de saída

O atacante Emiliano Rigoni não veste mais a camisa do São Paulo. Sua ida para a MLS já está certa. A rescisão de contrato deve aparecer no BID da CBF nos próximos dias.

O jogador argentino foi negociado com o Austin FC, da MLS, por 4 milhões de dólares. O clube receberá metade do valor de forma imediata e o restante da verba no início de janeiro do ano que vem. O camisa 7 perdeu espaço com Rogério Ceni nesta temporada.

Leia mais sobre as notícias do São Paulo FC:

Galoppo anunciado!

O argentino Giuliano Galoppo foi anunciado como novo reforço do São Paulo. Como resultado, o Tricolor Paulista contou com ajuda financeira de alguns patrocinadores para o pagamento à vista ao Banfield, em cerca de 4 milhões de dólares.

O atleta de 23 anos assinou contrato até o fim de 2027 e após registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, já pode fazer a sua estreia com a camisa tricolor na próxima quinta-feira (28), contra o América-MG. Galoppo já disse suas primeiras palavras como contratado do São Paulo.

“A torcida do São Paulo me mandou muitas mensagens pelas redes sociais. A verdade é que é um clube gigante, com a história de ser tricampeão mundial. Isso é algo que se fala muito, é algo que se associa imediatamente com o São Paulo: o tricampeão mundial. Tenho muita vontade de colocar essa camisa e dar o melhor. Creio que é um passo muito importante na minha carreira e vou doar tudo para conseguir coisas importantes com a equipe”, disse o novo atleta são-paulino.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Bustos joga no domingo?
São Paulo
Alexsander Vieira

Bustos joga no domingo?

Novo reforço do São Paulo, Nahuel Bustos, treinou com bola nesta segunda-feira (8) e agitou os rumores sobre uma possível estreia no domingo (14), contra

Leia mais »