Nenê fala sobre aposentadoria e revela até quando irá jogar

Compartilhe com seus amigos:

Nenê fala sobre aposentadoria e revela até quando irá jogar

O meia Nenê vem aproveitando o que pode ser seus últimos momentos no futebol. Com 41 anos, o camisa 10 do Vasco é um dos principais jogadores do time dentro da Série B. Decerto, autor de um gol e uma assistência na vitória do Gigante da Colina, sobre o Operário, na última sexta-feira (24), Nenê consegue se cuidar para se importante dentro de campo.

O jogador dá risadas quando o perguntam quando irá parar de jogar. Até ano passado, Nenê tinha projeção de jogar até os 40. Depois, mudou para ajudar a volta do Vasco para Série A. Agora, o meia já fala sobre mais uma temporada em 2023, quando terá 42 anos:

“Olha, jogar até os 43 seria surreal. Hoje eu quero subir com o Vasco para a Série A e disputar mais uma temporada. Mais um ano e meio já estaria de bom tamanho. Amo o que eu faço, enquanto estiver atuando em alto nível”.

Nenê se prepara além Vasco

Portanto, o meia mantém regularmente uma rotina de preparo e alimentação, à fim de continuar jogando pelo time. Fora os treinamentos com bola no CT, Nenê pratica musculação e tem até aparelhos em casa para acelerar a recuperação do corpo. Decerto, outra curiosidade do meia é o sono. O jogador já revelou que dorme cerca de 10h por dia, o que ajuda no descanso pós treinos.

Nesta temporada, Nenê já atuou em 25 jogos, dos 29 do Vasco. São nove gols e seis assistências, com direito a quatro gols e quatro assistências dentro da Série B:

“Eu faço o que eu gosto, trabalho com o que eu amo, tenho uma profissão muito bacana. Claro, pressão, essas coisas, fazem parte, mas estou aproveitando ao máximo. Eu tento ser exemplo nas atitudes. Treino tanto ou mais que os garotos. Deixar um legado, ser uma referência para os que estão subindo, não têm preço. É o que me motiva a continuar trabalhando.”

Vasco entra em campo na próxima quarta-feira (29), para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Decerto, os invictos tem 30 pontos na tabela, na vice liderança do torneio, somente atrás do Cruzeiro (31). A partida será fora de casa, contra o Novorizontino, que venceu o Bahia na rodada anterior.

Link do jogo: www.bet365.com/NovorizontinoxVasco

Nenê pode ser poupado

Portanto, o meia pode começar a partida contra o Novorizontino, no banco de reservas. No domingo (2), o Vasco tem confronto direto, contra o Sport, no Rio de Janeiro. Assim, alguns jogadores pendurados e outros, que já acusam cansaço, como Yuri Lara, podem estar nos suplentes.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: