Quintero fala sobre vitória e emoção em jogar no Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Quintero fala sobre vitória e emoção em jogar no Vasco

O zagueiro Quintero falou sobre a vitória do Vasco, contra o Criciúma, no último sábado (9). O time soube segurar a pressão do adversário, jogando por 82 minutos já com a vantagem de 1 x 0. Um dos principais jogadores do confronto, o colombiano se mostrou imensamente feliz com a vitória e o clima dentro do clube:

“Felicidade é a palavra. Alegria. É único o que a gente vive aqui no Vasco. Onde a gente vai está lotado, a torcida está acompanhando. Só tenho que agradecer a eles. O melhor agradecimento é o reflexo no campo, se entregando ao máximo para eles. Feliz por estar vivendo esse momento com o grupo”.

Sobre o elenco, Quintero elogiou demais todos os seus companheiros. No fim da partida, os jogadores foram para o meio dos 2 mil torcedores vascaínos, comemorar a vitória. Decerto, dentro do vestiário, a festa também foi gigante, representando a emoção que veio das arquibancadas.

O resultado foi importante demais ao Vasco, que tirou três pontos do líder, Cruzeiro, agora atrás por quatro pontos. Por outro lado, o time conseguiu colocar nove pontos de vantagem para os times fora do G4:

“Festa total, festa com todo mundo. Todos brincando, dando risada, comemorando. Eu penso que não pode ser a mesma coisa quando se perde e quando se ganha, a gente é ser humano. Como o Maurício falou: hoje comemora e amanhã já foca no próximo jogo. Esse grupo está muito focado para o principal objetivo nosso que é deixar o Vasco na Série A. Eles colocam funk, sertanejo, de tudo um pouco, e eu peço para colocarem reggaeton (risos). A gente também canta músicas da torcida”.

Reforços para companhia a Quintero no Vasco

Para ajudar ao zagueiro colombiano dentro de campo, o time cruzmaltino se mexe para tentar se reforçar na janela que abrirá em 18 deste mês. Entretanto, o primeiro deles já está no Rio de Janeiro e será a segunda vez vestindo a camisa luso brasileira. O atacante Alex Teixeira está perto de retornar ao Vasco, após 12 anos. Decerto, o jogador tem mínimos detalhes para acertar com a direção do clube, e já deverá ser anunciado entre segunda e terça- feira.

O negócio foi feito com a ajuda de vários intermediários, mas a vontade do atacante em voltar ao clube, ajudou demais na proposta do cruzmaltino, que o encaixou na folha de pagamento dentro dos recursos atuais, sem ajuda da 777 Partners.

Em suma, as informações dão conta que o atacante estará no CT do clube já nesta segunda-feira para realizar exames médicos. Outro indicativo foi de que o Botafogo, que também tentou a contratação, se retirou do negócio. Esta será a primeira contratação do Vasco na janela de inverno, antes da possível aprovação de venda da SAF

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: