Torcida fica na expectativa de Alex Teixeira nesta terça-feira (12)

Compartilhe com seus amigos:

Torcida fica na expectativa de Alex Teixeira nesta terça-feira (12)

A torcida do Vasco está animada, na expectativa que o clube anuncie a contratação do atacante Alex Teixeira, nesta terça-feira (12). Decerto, com negociações com a equipe desde a sexta-feira (8), o jogador já deu sua palavra que irá defender a equipe, a princípio, até o final de dezembro.

Em suma, diversas informações trouxeram que Alex será jogador do time nesta terça (12). O clube esteve de folga nesta segunda-feira (11), o que faz sentido, já que o atacante se apresentaria no CT Moacyr Barbosa. Setoristas vascaínos também já sabem que o Departamento de marketing trabalha para o visual da nova apresentação desde a semana passada.

Por outro lado, a família do jogador também já comemora o acerto do atacante com o Vasco. Em live no instagram na tarde desta segunda (11), o irmão do jogador, brincou com torcedores, enquanto filmava Alex Teixeira jogando futmesa. Em um momento específico do vídeo, o irmão do atleta diz: “Cuidado jogador, amanhã (12) tem apresentação”. O próprio Alex também deu a entender o acerto, dizendo no vídeo: “Aqui é Vascão, deixou chegar já era”.

Se tudo ocorrer como as informações chegam, Teixeira estará de manhã no centro de treinamento para realizar os exames médicos e se for aprovado, assinará contrato. Esta será a primeira contratação do time na janela de inverno.

Intermediários ajudam o Vasco no negócio com Alex

O atacante Alex Teixeira está perto de retornar ao Vasco, após 12 anos. Decerto, o jogador tem mínimos detalhes para acertar com a direção do clube. O negócio foi feito com a ajuda de vários intermediários, mas a vontade do atacante em voltar ao clube, ajudou demais na proposta do cruzmaltino, que o encaixou na folha de pagamento dentro dos recursos atuais, sem ajuda da 777 Partners.

Em suma, as informações dão conta que o Botafogo, que também tentou a contratação, se retirou do negócio. Esta será a primeira contratação do Vasco na janela de inverno, antes da possível aprovação de venda da SAF. Decerto, foram 53 jogos com a camisa cruzmaltina em sua primeira passagem, com 10 gols e quatro assistências. De lá para cá, Teixeira passou pelo Shakthar Donetsk (UCR), Jiangsu FC (CHI) e Besiktas (TUR).

O jogador ainda tem vontade de retornar ao futebol europeu em janeiro, mas encontrará um Vasco diferente e isto pode ajuda-lo a mudar de ideia. Portanto, se a aprovação da SAF acontecer, em dezembro, os americanos da 777 Partners já estarão há frente do futebol por seis meses.

Até lá, o clima do Vasco deverá ser completamente outro. A intenção da empresa é reformular toda a estrutura da equipe e com investimentos de 20 milhões no CT da equipe, por exemplo, além de 100 milhões de reais para reforçar o time ainda nesta atual janela. A empresa, inclusive, deu o aval para a contratação do atacante.

Foto destaque: Reprodução/Internet

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: