Yuri Lara projeta partida contra Sport: “Adversário direto”

Compartilhe com seus amigos:

Yuri Lara projeta partida contra Sport: "adversário direto"

O volante Yuri Lara falou sobre a derrota do Vasco na última quarta-feira (29), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Decerto, após 14 partidas de invencibilidade, a equipe cruzmaltina sofreu o revés de 2 x 0, contra o Novorizontino. Em suma, o jogador se mostrou tranquilo com o acontecimento, mas não quis ficar lamentando o resultado e pediu foco para a próxima partida, já no próximo domingo (3), contra o Sport, no Maracanã:

“Sabíamos que uma hora a derrota chegaria. Trabalhamos para que isso não acontecesse. Mas foi um dia ruim para nós, não encaixamos a marcação, nossas tomadas de decisão não deram certo. Infelizmente, a derrota chegou, mas o grupo soube lidar e já está focado no próximo jogo. Na Série B não temos tempo para lamentar. Temos que usar esse jogo como aprendizado, para que não voltemos a cometer os mesmos erros. Estamos com a cabeça boa para seguir forte e conseguir a vitória no Maracanã, com estádio lotado”.

Yuri ainda destacou a união do grupo, fundamental para passar por momentos difíceis como este. Decerto, as escolhas do treinador Maurício Souza sofreram críticas por parte da torcida, além da atuação individual de alguns jogadores:

“O aprendizado que tiramos desse jogo é que, mesmo na derrota, nosso grupo é muito unido. Tanto dentro de campo quanto no vestiário, houve uma união. Sabemos que as derrotas podem acontecer. O grupo sentiu bastante, tem que sentir mesmo. Mas tudo na Série B é muito rápido. Já temos jogo daqui a dois dias. Infelizmente tivemos um dia ruim, a marcação não encaixou, perdemos uma chance que não podíamos perder. Mas estamos muito unidos e focados em buscar essa vitória contra o Sport”.

Yuri Lara projeta partida contra Sport

Portanto, o camisa 5 vascaíno projetou a partida contra o Sport, no próximo domingo (3). Para o volante, esta é uma das principais partidas da temporada, pois se trata de um confronto direto. Neste momento, os nordestinos são quinto colocados, há nove pontos atrás dos cariocas:

“É um dos jogos mais importantes da temporada. O Sport é um adversário direito e que certamente vai brigar por uma das vagas do acesso. Temos que tirar pontos dos times que estão brigando na parte de cima. Será um jogo de seis pontos. E assim como fizemos contra Bahia e Cruzeiro, temos que tirar pontos do Sport. Contamos com a nossa torcida. Os ingressos esgotaram em seis jogos. Extraordinário. Todo jogo é importante, mas esse contra o Sport será um dos mais importantes”.

Em suma, o Vasco terá dois desfalques para a partida. No quarteto da zaga, Anderson Conceição está suspenso, após levar o vermelho na partida da última quarta-feira (29). Já Gabriel Dias, ainda se recupera de dores do joelho, causadas por uma lesão na patela.

Portanto, a tendência é de que o Vasco volte a jogar com os pontas e um centroavante, além da entrada de Danilo Boza na dupla de zaga. O provável time para domingo seria: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Danilo Boza e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Figueiredo, Pec e Getúlio;

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: