Andrey Santos renova com Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Andrey Santos renova com Vasco

O Vasco acertou a renovação do jovem meio campo Andrey Santos. O jogador de apenas 18 anos estendeu seu vínculo até 2027, assinando por mais cinco anos. O antigo contrato do volante terminava no meio de 2023, podendo assinar um pré contrato à partir de dezembro.

Decerto, a negociação entre jogador e time se arrastou por conta dos empresários do atleta. A empresa não queria a renovação se o Vasco não virasse SAF, por conta do planejamento de carreira de Andrey. Agora com o investimento dos americanos da 777, a equipe terá um norte sobre o que quer para os próximos anos. O medo dos empresários era que o time permanecesse sem conseguir investir no futebol e dar algo espaço de protagonismo para o jovem.

Por outro lado, Andrey queria ficar no Vasco e brigou com os empresários para continuar. Por isso, foram quase três meses de conversas até o clube assinar a SAF oficialmente, na última sexta-feira (2). Foram três dias até a confirmação da renovação do contrato.

Decerto, Andrey será o rosto do projeto da empresa. O jogador agora, terá uma multa de 40 milhões de Euros para o futebol Europeu e 350 milhões de reais para o futebol Brasileiro. O salário do jogador também aumentou mais de 4 vezes e agora, é um dos três maiores do elenco. Na apresentação da SAF, o proprietário da 777, Josh Wander falou sobre o futebol jovem e agressivo que norteará o clube daqui para frente:

“A 777 quer fazer o que é melhor pelo Vasco, quer fazer o que é melhor para o acesso e para o futuro a longo prazo do clube. Se pudéssemos aplicar mais dinheiro, nós teríamos aplicado. Ficou complicado por causa da transição, do negócio… então não aconteceu. Mas nós achamos que podemos conseguir o acesso com o time que temos agora”. 

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: