Auxiliar português revela motivo de sua saída do Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Auxiliar português revela motivo de sua saída do Vasco

Nesta semana, o ex auxiliar do Vasco, João Correia, revelou bastidores de sua saída da equipe. O português havia chegado junto de Maurício Souza, mas após a demissão do treinador, o profissional foi afastado e ficou fora do futebol até ser demitido.

Em entrevista para o canal Atenção Vascaínos, João falou que sua saída teve um principal nome: Emílio Faro. O auxiliar permanente do time e que ficou como treinador por algumas rodadas, pediu que João saísse do dia a dia profissional:

“Após a saída do Maurício eu acabo por ser afastado do grupo por uma decisão do Emílio. Uma decisão que eu respeito totalmente, mas que acabou por prejudicar a minha vida aqui no Vasco. Me magoou por eu saber que eu tinha muito para dar ao Vasco, muito para trabalhar e que minha expectativa de vida era ficar no Vasco nos próximos anos. Um dia eu vou voltar ao Vasco, com certeza, mais forte e mais preparado ainda”.

Apesar da demissão ter sido feita na semana em que Jorginho já estava comandando o clube, o fato nada teve haver com o novo técnico. Inclusive, Jorginho pediu para que João ficasse e chegou a falar com a direção de futebol, que já havia tomado sua decisão. João e Jorginho trabalharam no Cuiabá:

“Muita gente falou que poderia ser por causa do Jorginho e não foi por isso. Quando ele chega falou comigo: ‘eu te quero dentro do processo’. Então, na minha opinião, não foi por causa do Jorginho”.

Decerto, no fim do trabalho, João comandava os jogadores afastados do atual elenco, mas que agora voltaram para o plantel a pedido de Jorginho. Sem função dentro do profissional, o Vasco comunicou seu desligamento na última segunda-feira (12).

O time volta a campo na próxima sexta-feira (16), para encarar o Náutico, pela 30ª rodada da Série B. O time ainda está no G4, mas tem apenas um ponto de vantagem para o 5º lugar e tem de vencer para continuar dependendo de si.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: