Edimar presta queixas contra ameaças de torcedores

Compartilhe com seus amigos:

Edimar presta queixas contra ameaças de torcedores

O lateral-esquerdo Edimar prestou queixa na polícia por conta de ameaças de torcedores do Vasco em suas redes sociais. O jogador esteve na delegacia na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12) e relatou ameaças de morte que recebeu, além de sua família.

Decerto, o jogador e outros familiares vem recendo diversas ameaças, com foto de armas e declarações fortes por parte de possíveis torcedores do Vasco. Edimar reuniu todas as provas, inclsuive com a foto do ameaçador e levou para as mãos da polícia. O Vasco prestou todo o auxílio ao lateral e designou sua parte jurídica para ajudar os advogados do atleta e vai se posicionar respeitando qualquer decisão da justiça.

Logo após a notícia ser divulgada, o clube soltou nota oficial:

“O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta. O caso foi direcionado para o Departamento Jurídico e as autoridades competentes, que já iniciaram o processo de investigação criminal para a identificação dos responsáveis”.

Na última semana, o clube já tinha se manifestado sobre acusações contra outro jogador, que não teve seu nome revelado. Este caso é recorrente dentro do dia a dia vascaíno, com a desculpa por parte dos ameaçadores por conta do má momento do time.

O clube blindou o elenco e o time não tem tido tanto contato com o público, com todos os treinos fechados e apenas uma entrevista coletiva na semana. No sábado retrasado, na derrota para o Brusque, torcedores ofenderam o auxiliar Emílio Faro, que respondeu e uma confusão se armou.

Jogo na sexta (16)

Precisando vencer há qualquer custo, o Vasco terá o estádio lotado na sexta-feira (16), contra o Náutico. É o confronto contra o lanterna da equipe e com Jorginho prometendo mudar o time, com a possibilidade de Alex Teixeira e até Nenê, irem ao banco de reservas. Decerto, o clube tem 45 pontos e só um à frente do Londrina, quinto colocado, com 44 pontos.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: