Eguinaldo se emociona após marcar gol da vitória do Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Eguinaldo se emociona após marcar gol da vitória do Vasco

O jovem Eguinaldo decidiu o jogo do Vasco na vitória por 2 x 1, contra o Guarani. Decerto, o atacante de 18 anos fez o 2 x 0 ainda com segundos de jogo no segundo tempo. Pela primeira vez como titular e dentro de São Januário, o camisa 21 saiu ovacionado pela torcida, que gritou o nome do menino por diversas vezes nos 90 minutos.

Com um grande jogo, brigando com a zaga adversária, ajudando na marcação para poupar Nenê e Alex Teixeira e até cavando cartão para o rival, Eguinaldo falou sobre sua vida. Decerto, há oito meses atrás, o menino era jogador do Artsul, time da baixada fluminense do Rio Janeiro, e há um ano atrás, ainda estava no Maranhão, sua cidade natal.

Em suma, visivelmente emocionado, Eguinaldo falou sobre sua vida, o Vasco e a torcida o apoiando de forma gigante:

“A emoção é muito grande. Sempre que eu converso com os meus companheiros falo isso. Está tudo acontecendo muito rápido na minha vida. Cheguei praticamente ano passado aqui, já estou no profissional fazendo gols. Agora é pensar no jogo contra o Brusque e garantir os três pontos fora de casa. Toda criança sonha isso. Em ser jogador e ser ovacionado pela torcida. Graças a Deus saí ovacionado hoje, por uma torcida tão linda e incrível como a do Vasco, que está sempre nos apoiando”.

Vai para seleção

Com apenas 18 anos, o jovem foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20, no torneio sul-americano para preparação a Copa América da categoria, em 2023. O Vasco até conseguiu uma liberação para o atacante jogar no domingo (04), contra o Brusque, mas vai deixar o menino vestir a camisa amarelinha pela primeira vez, e Eguinaldo quer isto:

“Depois do jogo contra o Brusque eu vou para a Seleção. Se Deus quiser vamos sair com os três pontos, tomara que eu jogue bem e faça gol também. Depois vou para a Seleção, ganhar o quadrangular”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: