Jorginho banca time titular contra Cruzeiro

Compartilhe com seus amigos:

Jorginho banca time titular contra Cruzeiro
Jorginho bancou e o Vasco vai com o time titular para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira (21). O treinador irá colocar todos os jogadores pendurados para atuar e assumiu o risco de perder titulares para o confronto direto contra o Londrina, na próxima rodada. No 11 titular, o goleiro Thiago, o zagueiro Anderson Conceição e os meias Andrey e Nenê. No banco, Quintero e Alex Teixeira também tem dois cartões. Após a vitória do time na rodada anterior, o treinador Jorginho falou sobre o que estava pensando em fazer contra o líder:
“A gente sabe que também tem o Sport e outras equipes se aproximando, como a Ponte. A gente precisa estar concentrado, atento. É uma semana fundamental. O Cruzeiro é favorito, mas aqui é Vasco. Acredito nos meus jogadores. Contra o Grêmio, o time foi compacto, nossa transição melhorou bastante. Eu tenho cobrado dos mais jovens o quanto é importante…não dá para cobrar para o Nenê voltar. Eu falo com o Marlon, com o Yuri. É uma semana importante para a gente. Vamos nos concentrar no Cruzeiro, mas o jogo seguinte é fundamental. Espero que a gente tenha um final de campeonato mais tranquilo, mas sabemos como vai ser difícil”.
Portanto, a provável escalação do time será: Thiago Rodrigues, Leo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel; Neste confronto, o time também não terá Palacios, com dor na coxa direita. Além disso, Riquelme e Gabriel Dias, lesionados, não vão para o jogo.
O Vasco tem 48 pontos e está no quarto lugar da Série B, faltando oito rodadas para o fim do torneio. O time poderá aumentar a vantagem para os times de fora do G4 se vencer e o Londrina empatar ou perder. Decerto, o confronto da próxima quinta-feira (29) será importante para o final da competição.
Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: