Jorginho é unanimidade no elenco do Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Jorginho é unanimidade no elenco do Vasco

O treinador Jorginho mal chegou, mas já é visto como o nome ideal para levar o Vasco para a Série A em 2023. O ex jogador e treinador ganhou o elenco com sua postura e palavras e agora tem o poder nas mãos para montar o time ideal para as nove rodadas que restam.

Decerto, o fato de ter sido jogador aproxima o treinador dos atuais atletas. O famoso “boleiro”, Jorginho tem o que ensinar para os mais jovens, mas fala de igual com os mais experientes. Quem garante isso é o lateral Léo Matos, que virou titular com o técnico. O segundo mais experiente do elenco rasgou elogios a Jorginho e o trabalho que vem realizando nestas duas semanas:

“Jorginho dispensa comentários como jogador e treinador. Tinha uma curiosidade muito grande trabalhar com ele. As informações que tive muito antes dele chegar ao Vasco era de que ele é uma pessoa muito boa e um excelente treinador. Tenho certeza que ele vai nos ajudar no acesso. Fizemos uma boa partida contra o Grêmio, mas infelizmente não vencemos.

Tivemos algumas oportunidades nesse ano. Julgo que fiz algumas boas partidas. Mas realmente teve essa reposição de laterais e passou a ideia de que ninguém acertou na posição. Eu vinha sendo o titular da posição até o início do ano e não ouvia a necessidade de buscar um lateral. Tenho certeza que com a chega do Jorginho, vou aprender bastante, ele tem dado dicas. Fico feliz por ter marcado o gol”.

Acesso é certo para Léo

Autor do gol na derrota para o Grêmio por 2 x 1, Léo Matos lamentou o resultado ruim, mas garantiu que o time vai brigar até o fim para subir. O acesso, para Léo, é certo:

“A gente tem buscado as vitórias fora de casa. Elas não vêm acontecendo. A gente nem pensa em não subir o Vasco. Temos certeza absoluta que vamos subir o Vasco. Queríamos que fosse de uma forma mais fácil, com gordura, e as coisas sob controle. Hoje existe a pressão, mas continua em nossas mãos. São nove finais. Agora é a nossa Copa. Vamos jogo a jogo pelo acesso. Não vai ser um grupo que ficará marcado por não subir o Vasco. Tenho certeza que ficaremos marcado por subir o Vasco para a Primeira Divisão”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: