Jorginho fala de derrota e atuação da equipe no Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Jorginho fala de derrota e atuação da equipe no Vasco
O treinador Jorginho falou após a derrota do Vasco contra o Grêmio, neste domingo (11). O técnico admitiu que a equipe jogou bem, gostou do que viu em campo, mas apontou algumas falhas importantes, principalmente na defesa. Jorginho quer que o time sinta a derrota e trabalhe cada vez mais pelo acesso:

“A gente fez um segundo tempo melhor que Grêmio. O mais importante para mim é sentir a dor da derrota, é muito importante. Não quero ninguém rindo, mas não abaixa a cabeça. Estamos no G-4 e temos o fator casa, mas precisamos melhorar fora. Tomamos dois gols em falhas nossas. A partir de hoje a responsabilidade é minha. Foram cinco dias de trabalho que conversamos bastante, vimos vídeos, e vamos tratar internamente as questões das falhas que não podem acontecer”.

Agora com um ponto apenas da frente do Londrina, o 5º lugar da competição, o time terá São Januário ao seu favor na próxima sexta-feira (16) para tentar vencer o Náutico. Decerto, Jorginho elencou algumas coisas que pode mudar para o time voltar a ganhar:

“O lateral (Leo Matos) faz um gol, golaço, a gente começou muito bem, atento, mas tomamos dois gols muito rápidos. Questão de trabalhar, organizar, para não acontecer mais. A gente estava com a marcação distante, fiquei preocupado com isso. A gente precisa descer a segunda linha da marcação, eles jogavam ali, foi o que aconteceu na entrada do Tharciano. Chamei atenção do Andrey e Yuri para acompanhar. Demos muito espaço para o Grêmio, depois nossa equipe cresceu bastante nos últimos 10min. Me deixa a certeza é que fizemos um bom jogo”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: