Paulo Bracks trabalha para achar novo treinador

Compartilhe com seus amigos:

Paulo Bracks trabalha para achar novo treinador

O diretor de futebol da Vasco SAF já tem um grande trabalho à frente. Com apenas dois dias oficialmente a frente do clube empresa, Paulo Bracks tem a difícil missão de achar um novo treinador para o cruzmaltino. Se antes, a crença era que o trabalho de Emílio Faro pudesse dar conta do acesso, as quatro derrotas nos últimos seis jogos ligou o alerta geral.

O nome mais comentado até agora, é o do treinador Jorginho. O técnico está sem clube esde que saiu do Atlético Goianiense, na semana passada. Bracks e Luis Mello já se comunicaram com Jorginho e a tendência é de que o comandante chegue, a princípio, até o fim de 2022.

Na quinta-feira (1), durante a entrevista coletiva de apresentação oficial da 777 Partners, o CEO de futebol falou seu novo desafio e como vai mudar o panorama vascaíno para o futuro:

“Josh, obrigado pela confiança. É uma realização profissional para mim vestir a camisa do Vasco, estar á frente desse projeto e no Vasco. Sempre admirei o clube, conheço a história do Vasco. Quando me forjei torcedor de arquibancada, acompanhei o Vasco de 1997 e 2000, acompanhei jogos na Força Jovem. Tenho uma relação próxima ao Juninho Pernambucano. Desde o início de agosto, procurei dar tranquilidade ao grupo de jogadores. Sou um cara tranquilo, sou mineiro.

Um grupo de jogadores que está desde o início do ano dando ao Vasco a probabilidade do acesso, que vamos conseguir. Encontrei um grupo comprometido de profissionais que respeitam a camisa do Vasco. Peço ao torcedor que apoie esse grupo e esse escudo. O torcedor do Vasco é o diferencial nessa competição. Entendo a ansiedade, é normal. Entendo a agonia com as rodadas passadas. É normal. Mas o apoio não pode faltar, como vimos ontem à noite.

2023 será um ano muito melhor para o Vasco, mas precisamos passar por 2022. Fecho dizendo que tudo o que for necessário para o acesso será feito. O Vasco nunca deixou de ser gigante. Mas vamos colocar o Vasco na prateleira que ele merece dentro do futebol brasileiro”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: