Vasco nega proposta por Andrey Santos

Compartilhe com seus amigos:

Vasco nega proposta por Andrey Santos

O Vasco não vai vender mais ninguém. Esta é a frase mais forte da entrevista do CEO de futebol da SAF, Paulo Bracks. Durante a apresentação do novo treinador da equipe, Jorginho, o diretor garantiu que a era de vendas de promessas para cobrir contas e salários atrasados.

Na última semana, diversas informações chegaram sobre uma possível venda de Andrey Santos. No dia seguinte da renovação de contrato do jovem, uma possível proposta de cerca de 35 milhões de Euros teria chegado. Entretanto, Bracks disse que nada chegou e que se chegar, não vão levar:

“É importante destacar o que aconteceu aqui essa semana, que dá amostra de como será a gestão no Vasco. A renovação do Andrey é um fato que eu gostaria de destacar como norteador desse processo aqui no Vasco, com a entrada da SAF. Queria agradecer à família do Andrey, ao estafe do jogador, muito transparentes conosco desde que assumimos a gestão, e agradecer ao atleta, que nunca teve nenhum tipo de dúvida de assinar essa renovação, que podemos dizer que era um contrato frágil, pelo tempo para o término, e conseguimos fazer essa renovação.

O Vasco não tem, sob essa nova gestão, uma necessidade de venda de atletas. Haverá estabilidade financeira no clube. Obviamente, os negócios vão acontecer. Mas dentro de uma aceitação. De uma negociação normal. Os contratos do Vasco serão cada vez mais fortes. Não há proposta na mesa pelo Andrey. Muita gente se aproximou dele. Muita gente que não deveria, aliás. O Andrey é jogador do Vasco, com contrato seguro. Havendo possibilidade de negociar, o faremos. Mas não neste ano. Em absoluto”.

Bracks também comentou sobre o planejamento de 2023. Sem querer expor absolutamente nada, o foco total da equipe é para o acesso a Série A. Por isso, até o fim deste ano, nada acontecerá e nenhum jogador será vendido, por qualquer que seja o valor oferecido:

“O objetivo hoje é o acesso. É o objetivo um. A médio e longo prazo, algo que começa em novembro, o objetivo é tornar o Vasco uma equipe mais competitiva. Em um cenário que ele possa rivalizar com outros clubes diferentes do que rivaliza neste ano. O objetivo é construir uma equipe forte. Dentro de estrutura forte. Por isso, vai haver investimento dentro do CT, em profissionais e no elenco”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: