Melhores Jogos Da Rodada 7 Do Brasileirão Para Apostar Em Gols

Compartilhe com seus amigos:

Apostar no mercado de gols Brasileirão 2022 rodada 7

Mais uma vez estamos aqui com a continuação da série Melhores Jogos da Rodada do Brasileirão para apostar em gols, agora na rodada 7.

Nossa série está acontecendo desde a rodada 3 e estamos conseguindo ajudar nossos leitores a palpitar corretamente na grande maioria dos jogos.

O mercado de gols, como sempre afirmamos, não costuma falhar quando baseado em estatísticas. Além disso, mesmo que um jogo dure a etapa final com um empate em 0x0, você ainda tem boas chances de acertar, especialmente no Campeonato Brasileiro:

Você sabia que mais de 18% dos gols do campeonato saem entre os 80 minutos e o apito final? Essa e muito mais estatísticas você confere em nossa página, então lembra de dar uma passadinha por lá

Vamos às previsões da rodada 7 então!?

No artigo sobre a rodada 6 do Brasileirão, colocamos os seguintes jogos entre os principais para o mercado de gols:

  • Atlético Mineiro x Atlético Goianiense
  • São Paulo x Cuiabá
  • Coritiba x América MG
  • Goiás x Santos
  • Palmeiras x Bragantino

Nos jogos do Galo, do São Paulo e do Palmeiras, acertamos nossos palpites. 

Infelizmente a pontaria do ataque do Santos não estava em dia: mesmo com 69% de posse de bola e 16 finalizações, o time não conseguiu marcar mais do que 1 gol. Até porque, no gol mesmo, foram apenas 3 chutes…

Já no jogo entre Coritiba e América, 1×0 com gosto de quero mais para o time paranaense. Apesar da expulsão ainda no primeiro tempo de um jogador do América, o Coritiba parecia satisfeito com o um a zero e não agrediu tanto quanto se esperava.

No fim, 60% de precisão.

Quais os melhores jogos para apostar em gols no Brasileirão na rodada 7?

Apostar no mercado de gols do Brasileirão 2022 rodada 7
  • Flamengo x Goiás
  • Santos x Ceará
  • Juventude x Palmeiras
  • Corinthians x São Paulo
  • Atlético Goianiense X Coritiba

Flamengo x Goiás

Já classificado na Libertadores e confirmado como o líder do seu grupo, é esperado que o Flamengo volte a focar no Brasileirão. Até agora o Flamengo não mandou bem no Brasileirão, mas em casa, enfrentando a terceira pior defesa do campeonato, é esperado que o Flamengo desencante.

No entanto, o time do Goiás não é bobo não e sabe jogar para frente também. Tem o melhor ataque entre os times da parte de baixo da tabela e se o Flamengo moscar, é gol de contra-ataque.

Resultado esperado: +1.5 gols.

Santos x Ceará

Apesar do jogo magro que fez na rodada passada, o Santos demonstrou volume de jogo e soube controlar o time adversário. Se adotar novamente esse estilo de posse de bola, a expectativa é de um time mais goleador.

Além de tudo, o Santos joga na Vila, e se olharmos seus 3 últimos jogos em casa, tivemos 8 gols. Média de  2,6 gols por jogo. 

Também, o Ceará vem buscando uma reação e nos seus últimos 3 jogos, marcou 10 gols.

Esse jogo promete ser muito acirrado, com chances dos dois lados. É esperado +1.5 gols, mas apostar em +2.5 não é exagero.

Juventude x Palmeiras

Ao lado do Atlético Goianiense, o Juventude é o time que mais sofreu gols no campeonato: 10 em 6 jogos. 

Além disso, o Palmeiras vem se reerguendo no Brasileirão e nas suas últimas 8 partidas, contando também as internacionais, marcou mais de dois gols em 6 delas. Contra o Juventude, se o time do Palmeiras estiver adaptado ao frio de Caxias do Sul, provavelmente marcará dois ou mais.

Palpite seguro é +1.5 gols, mas +2.5 não é improvável.

Corinthians x São Paulo

Esse é o clássico de São Paulo que menos costuma sair gols. Apesar disso, o momento dos dois times é muito bom, de muita ofensividade.

O São Paulo tem o melhor ataque da competição ao lado do Coritiba, enquanto o Corinthians tem o terceiro melhor.

Não estamos prevendo chuva de gols, mas 1×1 ou 2×1 para qualquer lado são os resultados mais prováveis. Sendo assim, +1,5 gols é o palpite certeiro.

Atlético Goianiense x Coritiba

Nunca na história um jogo entre esses dois times terminou em 0x0. Além disso, o Coritiba tem o melhor ataque da competição e o Atlético Goianiense tem a pior defesa.

Esperamos +1,5 gols nesse jogo também por acontecer em Goiânia, mas se tem um jogo que podemos arriscar um +2.5 gols é neste aqui.

Conclusão​

Vimos mais uma vez os melhores jogos para apostar no mercado de gols no Brasileirão só que na rodada 7 desta vez. 

Novamente temos Corinthians, São Paulo e Coritiba entre nossas grandes expectativas de maiores marcadores, e Goiás, Juventude e Atlético Goianiense entre os times que mais sofrem gols.

Continue acompanhando nossa série para acertar mais palpites e não perder nada do mercado de gols!

Boa sorte na fezinha!

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: