Saiba como ganhar dinheiro com corrida de galgos em 2021

Compartilhe com seus amigos:

Dinheiro com corrida de galgos

Uma curiosidade que tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos é como ganhar dinheiro com corrida de galgos. A disputa entre cachorros desta raça inglesa tem gerado muitos lucros e com isso a equipe do Shaftscore preparou um guia para você faturar  com este mercado.

Leia também: Veja como apostar em galgos na Bet365

Avalie antes de apostar

A primeira dica para lucrar é observar os cães competidores. Com isso, caso você esteja começando no mercado, vale a pena esperar passar as duas primeiras corridas. A noite costuma ocorrer 14 disputas e você poderá usar estas duas inicias para saber como a pista pode influenciar nos resultados. Saberá quais tipos de corredores estão indo melhor nas condições daquele dia.

Além disso não tenha pressa. Caso não tenha encontrado um bom valor e nem uma aposta certeira espere a próxima, pois são muitas opções ao longo da noite.

Conheça sua aposta

Pense como se fosse uma partida de qualquer esporte. Para apostar você precisa saber se aquele time é bom. O mesmo vale para o cachorro escolhido. É preciso conhecer se o cão que você apostará é bom de largada, ou em que tipo de pista. Cada um tem as próprias características e isso tem que ser levado em conta.

De olho no clima

O clima é um aspecto fundamental que você precisa levar em conta na hora de apostar. Cada cachorro reage diferente as condições climáticas. Quando o tempo está úmido, por exemplo, corredores largos costumam levar a melhor.

Sendo assim, como você já cumpriu a etapa de conhecer cada cão, saberá se naquele determinado clima ele vai bem ou não. Desta forma, antes de apostar é preciso conferir no seu aplicativo ou em algum buscador sobre como está o tempo na região que acontecerá a corrida.

A pista

A posição de largada também tem um peso considerável na disputa e você precisa estar atento. Um cão fazer a curva sozinho com certeza leva mais vantagem do que os que largarem em oposições mais afastadas que exigem que ele ainda tenha que disputar o espaço. Isso tem um impacto muito maior em circuitos mais curtos.

Atenção aos cães novatos para lucrar

Para ganhar muito dinheiro com corrida de galgos uma excelente opção é apostar em cães mais jovens, que ainda não tenham realizado 15 corridos. Mas calma, isso não quer dizer que você tenha que fazer isso com todos os novatos, até porque nem todos são tão rápidos. A dica tem que ser utilizada nas corridas em que os outros competidores não se destacam tanto e que vale a pena tentar. Isso porque cachorros novos costumam ter odds subestimadas, com valores bem mais altos e, portanto, pode trazer um lucro bem interessante.

Apostando em Corridas de Galgos

Agora que você já sabe as principais dicas para apostar e ganhar dinheiro com corridas de galgos você está pronto para começar. O melhor site para isso é o Bet365, que conta com as principais disputas do mundo e ainda transmite ao vivo. Lá você também encontra variadas opções de palpites e com excelentes cotações.

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: