Dicas para apostar no Alianza Lima em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Alianza Lima

Fundado em 1901, o Alianza Lima é um dos clubes mais tradicionais do Peru. Além de uma torcida apaixonada, Los Potrillos detém a marca de segundo maior campeão do país. No total, são 23 títulos da primeira divisão. Apenas três a menos do que o Universitário, maior vencedor. Por certo, a maioria das conquistas aconteceram no século passado. Mesmo assim, o Alianza Lima acumula boas campanhas no século XXI.

É um clube que costuma aparecer na parte de cima da tabela. E, consequentemente, que briga pelo título. Caso contrário, belisca vagas em torneios continentais. Sem dúvida, seus maiores ídolos são: Cubillas, Palhinha, Farfán e Pizarro e Paolo Guerrero. Todos fizeram boas atuações com o manto azul e branco. Farfán, Pizarro e Guerrero ficaram conhecidos pelo êxito no futebol europeu.

banner bet365

BREVE RETROSPECTO

Como dito acima, o Alianza Lima tem ampla tradição no Peru. No total, o clube jogou 104 edições do torneio local. Sendo que o disputa de maneira invicta desde 1940. De lá pra cá, jamais foi rebaixado à segunda divisão. Além disso, costuma aparecer em certames internacionais. São exatas 30 participações. Sendo 26 delas na Copa Libertadores. E mais quatro na Sul-Americana.

Todavia, Los Potrillos nunca venceram títulos fora do Peru. Alias, nenhum clube peruano atingiu esse feito. A saber, o melhor resultados vieram em 1976 e 1978. Nestas ocasiões, o clube atingiu as semifinais. Porém, no Peruano as coisas são bem diferente.  Desse modo, confira os resultados recentes do Alianza. Vamos considerar o intervalo entre 2015 e 2019. 

  • 2015 – A (5º)/ C (14º)
  • 2016 – A (3º)/ C (6º)
  • 2017 – A (campeão)/ C (campeão)
  • 2018 – A (vice)/ C (vice)
  • 2019 – A (5º)/ C (campeão)

Legenda: A = Apertura/ C= Clausura

Sem dúvida, os números acima mostram que o Alianza Lima costuma fazer boas campanhas. Ao todo, foram cinco Aperturas e Clausuras. Neles, não terminaram foram do top-5 em oito oportunidades. Para melhorar, terminou com três canecos. Ou seja, três títulos em cinco anos. Além disso, dois vices. Dessa maneira, Los Potrillos brigaram de fato pelo caneco em cinco temporadas.

No ínterim de 2015 e 2019, o Alianza Lima também acumulou aparições à nível sul-americano. Foram três participações na Libertadores (2015, 2018 e 2019). Contudo, o elenco fez campanhas bem abaixo do esperado. E sequer brigou pelo título. Em algumas oportunidades, caiu ainda na fase de grupos. Além disso, o clube soma uma participação na Sul-Americana (2017). Mas foi eliminado na primeira fase.

A Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo. 

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

DICAS PARA APOSTAR NO ALIANZA LIMA

Conforme o retrospecto, fica claro que o Alianza Lima é uma ótima equipe para se apostar. Sobretudo, no Campeonato Peruano. Em outras competições, como Libertadores, a equipe não vai bem. Ademais, o futebol peruano como um todo possui pouca tradição na América do Sul. Desse modo, evite palpites no Alianza Lima em torneios como esse. Caso ainda queira apostar, opte por mercados sem relação com vitórias. São eles: “Escanteios”, “Cartões”, “Gols Mais/Menos” e “Marcadores de Gol”.

Decerto, “Handicap” também é uma boa. Tanto para campeonatos internacionais. Quanto para o próprio Peruano. No nacional, recomenda-se apenas contra times inferiores. Ainda sobre o Peruano, mercados de vitória podem ser rentáveis. A curto prazo: “Vencedor da Partida. Por outro lado, ainda é possível lucrar com o “Vencedor Final”. Não a toa, pois o Alianza Lima costuma lutar pelo título. 

Por fim, lembre-se prognósticos do futebol no Brasil e no Mundo é na Shaftscore! A saber, os principais campeonatos estão aqui. Antes de fazer sua fézinha, consulte as nossas dicas. A nossa equipe produz prognósticos diariamente. Clique aqui e confira.

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365