Dicas apara apostar no Binacional em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Binacional

O Binacional é um clube muito jovem. O caçula do Peru, foi fundado apenas em 2010. A criação de El Bi se deu na cidade de Juliaca, localizada há cerca de 1276 km da capital Lima. Desse modo, o Binacional é um clube do interior peruano. A saber, a sede do clube está mais perto da Bolívia do que de Lima. Afinal, Juliaca é quase que uma cidade fronteiriça.

Leia mais: Apostar nas pequenas ligas dá dinheiro?

Mesmo sendo um clube jovem, o Binacional conseguiu rápida ascensão à elite do futebol peruano. A escalada iniciou-se em 2011, quando participou da Copa Peru. Contudo, caiu ainda na fase regional. Posteriormente, outra Copa Peru. Mas dessa vez chegou à fase nacional. Porém, devido a uma “virada de mesa”, terminou eliminado. Decerto, o Binacional teve a Copa Peru como prioridade. Até que em 2017, a bola parou de bater na trave. Assim sendo, o El Bi conseguiu vencer o torneio. Na final, venceu o Atlético Grau e sagrou-se o grande campeão. Além do título, garantiu vaga na primeira divisão do Peru.

banner bet365

BREVE RETROSPECTO DE EL BI

Desde então o Binacional jamais foi rebaixado. E acumula três participações no Peruano. Como todo clube recém-ascendido, muitos acreditavam que o Binacional seria candidato ao rebaixamento. Todavia, o clube quebrou todos os prognósticos. Não apenas fugiu da degola, como tornou-se candidato ao título. Sempre brigando pelas primeira colocações. E por vagas em torneios internacionais.

Dessa maneira, disputou a Sul-Americana (2019) e Libertadores (2020). Porém, eliminado precocemente de ambas. Na Liberta, o único resultado memorável foi contra um brasileiro. O Binacional venceu o São Paulo por 2 x 1. Acredita-se que a vitória aconteceu pela gigantesca altitude do reduto do time. O estádio Guillermo Briceño está há 3.824 m acima do nível do mar. A adversidade também auxilia o time no peruano. Sem mais, confira os resultados recentes do Binacional. Porém, será considerado apenas o campeonato local.

  • 2018 – A (8º)/ C (13º)
  • 2019 – A (campeão)/ C (4º)
  • 2020 – A (11º)

Legenda: A = Apertura/ C = Clausura

A Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Sem dúvida, a Bet365 é segurança e confiança. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 DICAS PARA APOSTAR NO BINACIONAL

Conforme o retrospecto, fica claro que o Binacional é uma boa equipe para se apostar. Sobretudo, no Campeonato Peruano. Em contrapartida, nas outras competições, como Libertadores, a equipe não vai bem. Ademais, o futebol peruano como um todo possui pouca tradição na América do Sul. Desse modo, evite palpites no Binacional em torneios como esse. Caso ainda queira apostar, opte por mercados sem relação com vitórias. São eles: “Escanteios”, “Cartões”, “Gols Mais/Menos” e “Marcadores de Gol”.

Leia mais: Dicas para apostar em futebol pela internet

Decerto, “Handicap” também é uma boa. Tanto para campeonatos internacionais. Quanto para o próprio Peruano. No nacional, recomenda-se apenas contra times inferiores. Ainda sobre o Peruano, mercados de vitória podem ser rentáveis. A curto prazo: “Vencedor da Partida. Por fim, lembre-se prognósticos do futebol no Brasil e no Mundo é na Shaftscore! A saber, os principais campeonatos estão aqui. Antes de fazer sua fézinha, consulte as nossas dicas. A nossa equipe produz prognósticos diariamente. Clique aqui e confira.

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365