Dicas para apostar no Carabobo em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Carabobo

O Carabobo é um dos clubes mais novos da Venezuela. Por certo, a equipe foi criada em 1997. Porém, nasceu com outro nome: Valencia Fútbol Club. A equipe surgiu e morreu como um time semi-profissional. A saber, o profissionalismo, de fato, veio em 1997. Quando houve a mudança de nome. Em seu país, o Carabobo também é conhecido por Granate. Traduzido para o português, significa grená. E esta é a cor da equipe. 

Toda a trajetória do Carabobo foi escrita no estádio Polideportivo Misael Delgado. A cancha é bem modesta, como a grande maioria da Venezuela. Todavia, ainda faz a diferença para os Granate. Afinal, a torcida costuma fazer a festa, ajudando e muito o time dentro de campo. 

banner bet365
Leia mais: Dicas para apostar no Estudiantes de Mérida

BREVE RETROSPECTO 

A sua primeira temporada no profissionalismo aconteceu na primeira divisão. Assim, o Carabobo soma 17 participações na elite. Por outro lado, ficou de fora apenas em três ocasiões. Em todas, disputou a segunda divisão. A última delas na temporada 2012/2013. Desde então, é figurinha carimbada no Venezuelano. Tornando-se até mesmo um dos que brigam na parte de cima da tabela.

E, na maioria das vezes, por vagas em torneios internacionais. São eles: Libertadores e Sul-Americana. Somando estes dois certames, foram sete aparições fora da Venezuela. Decerto, a mais recente em 2020, quando o Carabobo foi eliminado ainda na fase pré. Sem mais, confira a seguir o retrospecto recente dos Granate. Considerando apenas a primeira divisão, e o intervalo entre 2015 e 2019. 

  • 2015 – 12º colocado
  • 2016 – 1º colocado*
  • 2017 – 1º colocado*
  • 2018 –  9º colocado
  • 2019 – 3º colocado

*Em 2016 e 2017, a equipe ficou na 1ª colocação da tabela acumulada, onde são somados os desempenhos no Apertura e Clausura. Mas, de acordo com o regulamento, só isso não basta para ser campeão. O clube deve, também, vencer ou o Apertura, ou Clausura. 

A saber, a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Sem dúvida, a Bet365 é segurança e confiança. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 COMO APOSTAR NO CARABOBO? 

Sem dúvida, o campeonato venezuelano passa longe do alto nível. Sendo um dos mais fracos da América do Sul. Mesmo assim é possível obter lucros com ele. Assim como os outros, o venezuelano possui mercados bem conhecidos dos apostadores. Além disso, há odds competitivas. Basta acompanhar o desenrolar do torneio. Tal qual a situação sobre as equipes. Retrospecto recente e estatísticas da equipe. Fazendo isso, você aumenta significativamente suas chances de lucro.

E lembre-se que prognósticos do futebol no Brasil e no Mundo é na Shaftscore! Os principais campeonatos estão aqui. Desse modo, antes de fazer sua fézinha, consulte as nossas dicas. Decerto, a nossa equipe produz prognósticos diariamente. Clique aqui e confira as melhores dicas para tal. 

Se você busca lucros com o Carabobo, confira as dicas a seguir. Primeiramente, saiba que o Venezuelano não costuma ter muitos gols. Assim, opte apenas para “Marcadores de Gols“. Afinal, este refere-se a acertar quem irá balançar as redes. Para os Granate, utilize também “Intervalo/ Fim de Jogo”. “Vencedor Final” pode ser uma boa. Mas evite quando for diante de Caracas, Zamora, Deportivo Táchira e Estudiantes. Fora isso, o Carabobo é favorito contra os demais times. Neste caso, troque por “Escanteios” ou até mesmo mercados referentes a cartões

Leia mais: Dicas para apostar no Caracas

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365