Dicas para apostar no Delfín em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Delfin

Sem dúvida, o Delfín é um clube relativamente novo. O “caçula” do Equador foi fundado em 1989. Tudo começou na cidade Manta. O município está localizado há cerca de 380 km da capital, Quito. A casa do clube é o estádio Jocay. Por certo, o reduto possui capacidade para 22 mil torcedores. Mesmo sendo um clube novo, o Delfín acumula glórias. E, é claro, títulos. De lá pra cá, os melhores momentos do clube foram nos anos de 2010

Leia mais: Apostas esportivas: Quando o cashout vale a pena

BREVE RETROSPECTO

Assim, utilizaremos o intervalo entre 2015 e 2019, como referência. No ínterim, o Delfín disputou a primeira divisão quatro vezes. Sempre brigando pelo topo. Além disso, acumulou participações em torneios internacionais. Tornou-se adversário dos grandes. Ou seja, Barcelona, LDU e Emelec. Ao todo, são três títulos. Um da primeira divisão e outro da segunda divisão. E mais um, o da terceira divisão. Sem mais, confira o retrospecto recente. 

banner bet365
  • 2015 – campeão da 2ª divisão
  • 2016 – 9º lugar
  • 2017 – vice-campeão 
  • 2018 – 4º lugar
  • 2019 – campeão

Por certo, 2019 entrou para história do Delfín. A saber, foi o primeiro caneco na elite equatoriana. Além disso, o campeonato garantiu uma vaga na Libertadores 2020. Essa foi a terceira aparição no certame. 

DELFÍN EM 2020

 Na Liberta, o Delfín caiu no Grupo G. O mesmo de Santos, Olímpia-PAR e Defensa y Justicia-ARG. Desse modo, foram seis jogos. Duas vitórias, três derrotas e um empate. Mesmo assim, o clube terminou em 2º lugar. Ou seja, se garantiu nas oitavas de final. Assim, segue vivo pelo sonho da América. Em paralelo, o Delfín tem o Campeonato Equatoriano. Em virtude do novo coronavírus, apenas quatro rodadas aconteceram no primeiro semestre. 

Leia mais: 5 Atitudes comuns entre apostadores profissionais

Nesses quatro jogos, uma vitória e quatro derrotas. Contudo, no retorno, houveram mais 20 rodadas. Assim, mais sete derrotas. Em contrapartida, seis vitórias e seis empates. Ao todo, o Delfín soma 32 gols marcados. Por outro lado, 37 sofridos. Ou seja, detém um saldo negativo. O ataque marca, sim. Mas a defesa não é efetiva. Desse modo, fica claro que o time não consegue se dividir entre Libertadores e Equatoriano. Se na Liberta eles estão bem. No nacional a coisa não está boa. 

COMO APOSTAR NO TIME?

Sabendo disso, apostar no Delfín pode parecer complicado. Mas é mais fácil do que você imagina. Aqui vai a primeira dica: aposte na Bet365! A casa oferece generosos bônus aos novo usuários. Saiba mais no link a seguir. 

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 

Sobre os mercados, evite “Vencedor da Partida” e “Vencedor Final”. Todavia, há mercados interessantes. Como é o caso do “Gols Mais/Menos”. Afinal, o Delfín costuma balançar as redes. Marcou em 17 dos 24 jogos. Além disso, utilize “Marcadores de Gol”. Para isso, escolha Carlos Garcés. O atacante acumula 20 gols. Sendo o artilheiro do Delfín. Por fim, utilize também “Escanteios”. O mercado não depende de vitória. Tal qual mercados sobre cartões. 

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365