Dicas para apostar no Progreso em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Progreso

O Progreso é um time bastante tradicional no Uruguai. Fundado em 1917, La Teja é conhecida pelo seu bairrismo. Desde sua criação até os dias atuais, o Progreso carrega essa essência do bairrismo. A saber, o clube é mais conhecido por esse fato do que por suas conquistas. Afinal, possui apenas um título da primeira divisão. Por certo, o caneco foi parar na galeria do clube em 1989. Fora isso, o Progreso oscila entre a 1ª e 2ª divisões. Além disso, soma três campeonatos da segundona. 

Os grandes resultados, ocorreram no estádio Abraham Paladino. Decerto, a casa do Progreso é um estádio raiz. Ou seja, bem apertado, com poucas reformas e torcida colada nos jogadores. Mesmo assim, não deixa de ser uma fortaleza do time. A apaixonada torcida de La Teja faz a diferença e torna-se o 12º jogador. 

banner bet365
Leia mais: Campeonato Uruguayo 2020: dicas para apostar

BREVE RETROSPECTO DO PROGRESO

Desse modo, o clube realizou 22 participações na elite. O último acesso veio no ano de 2018. Desde então não desceu mais. Pelo contrário, o Progreso tornou-se competitivo. Sendo até mesmo um dos postulantes ao título. Sem dúvida, o bicampeonato bateu na trave em 2019. O Nacional garantiu o caneco apenas nas últimas rodadas. Entretanto, La Teja garantiu um lugar na Copa Libertadores 2020. Teve de jogar a fase pré, onde foi eliminado. Uma jornada bem diferente do que a de 1990. Naquela ocasião, chegou às oitavas de final. 

Agora que você conhece um pouco da história do Progreso, confira o retrospecto recente do clube. Considerando apenas o intervalo entre 2015 e 2019. E também somente torneios uruguaios. 

  • 2015 – 9º lugar*
  • 2016 – 11º lugar* 
  • 2017 –  3º lugar*
  • 2018 – 9º lugar
  • 2019 – 3º lugar

As temporadas com asterisco foram disputadas na segunda divisão

A saber, a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Sem dúvida, a Bet365 é segurança e confiança. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 COMO APOSTAR EM LA TEJA? 

Considerado as temporadas de 2018 e 2019, nota-se que o Progreso evoluiu. De um mero recém-promovido para uma pedra no sapato dos gigantes. Por certo, o trabalho do clube como um todo é bem positivo. A tendência é que isso siga. Desse modo, apostar em La Teja pode trazer bons lucros. Contudo, nem todos mercados são úteis no futebol uruguaio. Mercados relacionados a gols, não são muito bons. Afinal, a grande maioria das partidas termina com dois gols ou menos. Utilize ele apenas quando o assunto for Nacional, Peñarol e Cerro Largo.

Leia mais: Suárez: dicas para apostar no craque uruguaio em 2020

No caso do Progreso, opte por “Vencedor da Partida”. Assim como “Resultado Correto” e  “Intervalo/ Final do Jogo”. Sabendo que o Uruguai possui um futebol pegado. Ou seja, recheado de faltas, utilize mercados referentes a cartões. As médias de cartões mostrados são altas. Dessa maneira, esse mercado pode ser bem lucrativo. O “Handicap” também é útil. Mas não deixe de acompanhar o Progreso, caso queira faturar bons lucros.

Além disso, lembre-se que prognósticos do futebol no Brasil e no Mundo é na Shaftscore! Os principais campeonatos estão aqui. Desse modo, antes de fazer sua fézinha, consulte as nossas dicas. Decerto, a nossa equipe produz prognósticos diariamente. Clique aqui e confira.

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365