Dicas para apostar nos gols do De Bruyne em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Um dos gols do De Bruyne pelo Manchester City (Divulgação - Manchester City)

Você sabia que é possível lucrar com os gols do De Bruyne? Confira como fazer palpites no jogador belga. 

Kevin De Bruyne, natural da Bélgica, nasceu no dia 28 de junho de 1991. Por certo, ele é meio-campista de origem. Atualmente, pertence ao Manchester City, da Inglaterra. Entretanto, De Bruyne percorreu uma longa jornada até desembarcar na Terra da Rainha. Onde é considerado um dos melhores jogadores do mundo. A saber, tudo começou em 1997, no Drogen, modesto clube de sua cidade natal. Pouco depois, transferiu-se ao Genk, da primeira divisão. 

banner bet365
Leia mais: Como apostar na Seleção da Inglaterra

DA BÉLGICA PARA O MUNDO

Por certo, foi na temporada 2008/09 em que ganhou uma promoção ao time profissional. Lá, permaneceu até 2012. Nesse mesmo ano, o poderoso Chelsea ficou impressionado com os gols do De Bruyne. Assim, o jovem belga partiu para a Inglaterra. Porém, faltava espaço no elenco dos Blues. Afinal, a equipe era recém-campeã da UEFA Champions League. Kevin De Bruyne fez nove partidas e não balançou as redes. Desse modo, buscou novos ares na Alemanha.

O destino foi o Werder Bremen, onde realizou 34 jogos e fez 10 gols. Na equipe, permaneceu entre 2012 e 2013. Depois disso, trocou o norte da Alemanha pela região central. Ou seja, assinou com o Wolfsburg. Sem dúvida, os Lobos viram muitos gols do De Bruyne. No ínterim de 2014 e 2015, o belga participou e 72 partidas e anotou 20 tentos. Sem dúvida, o meia vivia o auge de sua carreira. Sabendo disso, os milionários do Manchester City ficaram atraídos pelo talento de Kevin De Bruyne. Por certo, os Citizens desembolsaram exatos 76 milhões de euros para contar com os serviços do jogador.

O AUGE NA INGLATERRA

Desse modo, pertence ao City desde 2015. Em relação aos gols do De Bruyne, ao todo foram 59 em seu nome. Isso em 237 partidas. Além disso, o belga conquistou alguns títulos no lado azul de Manchester. São eles: dois da Premier League, uma Copa da Inglaterra e quatro Copas da Liga Inglesa. Por outro lado, também faz parte da seleção belga, que sempre conta com os gols do De Bruyne. Decerto, no selecionado, foram 78 jogos e 20 gols. 

Agora que você conhece um pouco sobre a trajetória de Kevin De Bruyne, confira seus números. 

  • Manchester City – 59 gols e 237 jogos*
  • Wolfsburg – 20 gols e 73 jogos
  • Genk – 17 gols e 11 jogos
  • Werder Bremen – 10 gols e 34 jogos
  • Chelsea – nenhum gol e nove jogos

*Contabilizado até o dia 16 de dezembro de 2020

Leia mais: Por que escolher os grandes casinos?

DICAS PARA APOSTAR NO GOLS DO DE BRUYNE

Sabendo tudo isso, confira as dicas que a Shaftscore preparou. Sem dúvida, todas elas para você, apostador, lucrar com os gols de De Bruyne. A primeira delas é: não dependa apenas das estatísticas. Elas são, sim, uma ótima aliada. Porém, não são tudo. Acompanhe as atuações do jogador. Assim, você não estará contando com a sorte. Terá uma base para fazer palpites. Isso, sem dúvidas, o diferenciará dos demais apostadores. 

Sobre os mercados, recomenda-se utilizar os relacionados a gols. Para isso, é necessário escolher jogadores que costumam balançar as redes. Ou seja, é o caso de Kevin De Bruyne. Assim, como visto neste texto, o belga é um verdadeira homem-gol. Sem mais, confira os mercados para lucrar com os gols do De Bruyne!

  • Gol A Qualquer Momento
  • Multi Marcadores
  • Marcadores de Gols
  • Scorecast De Bruyne Para Marcar 1º

Por fim, a última dica: a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Foto destaque: Divulgação/ Manchester City

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365